Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de um Ford 351W
Como solucionar problemas de um Ford 351W
Além do 289 e do 302, o 351 Windsor é muito possivelmente o mais popular motor de bloco pequeno da Ford. Não por coincidência, todos os três motores usam essencialmente os mesmos componentes, como eles são da mesma família de motores. Considerando Ford aumentou o deslocamento dos 289-302 centímetros cúbicos, em 1968, novamente Ford redimensionado o motor em 1969 para criar a 351. Felizmente, ao contrário do 351 Cleveland, solucionando o 351 Windsor é bastante fácil devido ao seu design simples. Coisas que você precisa
voltímetro
Wrench
Jumper cabo
pesada luva de couro
ESTROBOSCÓPICA
Mostrar Mais instruções
1
Verifique se o veículo tem combustível no tanque. É muitas vezes os problemas mais óbvios que são mais comumente ignorados.
2
Verifique se a tensão da bateria do motor com um voltímetro. A bateria deve ter entre 12 e 15 volts quando o motor está desligado.
3
Wiggle ambas as conexões da bateria com a mão para verificar se há uma braçadeira bateria solta. Aperte os grampos com uma chave de fenda, se necessário.
4
Anexar um jacaré de um único fio de cabo de ligação a uma das duas grandes varas enfiadas no solenóide de partida. A localização do solenóide de partida varia dependendo do ano e do automóvel. Ele está geralmente localizada no lado do compartimento do motor do passageiro, ao lado da bateria. Toque o agrafo na extremidade oposta desse mesmo fio de cabo de ligação em ponte para o outro grande haste roscada no solenóide de partida. Se o motor de arranque gira, o solenóide de partida está com defeito e deve ser substituído. Se o motor de partida não ativa, ou não liga o motor, substituir o motor de arranque.
5
Puxe o fio da bobina em cima do distribuidor. Segure a ponta de metal do arame logo acima do contato de metal dentro do post sobre a tampa do distribuidor, e usar uma luva de couro pesado. Peça a um assistente acionar o motor e observe se uma faísca salta entre o fio ea tampa. Se nenhuma faísca existe, substitua a bobina de ignição.
6
Puxe um único cabo da vela em cima de uma vela de ignição. Segurar a ponta de metal do arame apenas acima do contacto do metal no topo da vela de ignição, usando uma luva de couro pesado. Peça a um assistente acionar o motor e observe se uma bomba de ignição entre o fio ea vela de ignição. Se nenhuma faísca existe, o distribuidor precisa de manutenção.
7
Verifique o sincronismo do motor com um leve momento se o motor sai pela culatra. O número de graus depende do ano, o motor foi produzida, bem como se o motor é um de produção regular 351 ou 351 um alto desempenho, tais como as instaladas na saliência Mustang.
8
Limpar o carburador de muita gasolina, se um cheiro forte de gasolina dele emana. Conhecido como "inundações", muito gás pode ser injetado no carburador, se o pedal do acelerador é pressionado repetidamente com o motor desligado. Pressione o pedal do acelerador até o chão, em seguida, acionar o motor com a chave de ignição até o motor arrancar.

Artigos relacionados
  • Como saber seu Transaxle é Bad 

    O transaxle é uma parte padrão de quase todos os veículos com um sistema de tração dianteira. Eliminando a necessidade para um veio de accionamento pesado que transfere a potência do motor para as rodas traseiras, o transeixo incorpora este componente no mesmo corpo, como o transporte, a distribuiçã

  • Os efeitos do fogo sobre blocos de motor 

    Motores estão no negócio de fogo, eles usam isso para tornar o poder, eles contêm a sua ira e canal excesso de energia de distância, onde ele pode fazer mal nenhum. Mas da mesma forma que um texugo em uma corrente é mais útil e menos perigosa do que uma escola de tubarões, permitindo que chama a sai

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.