Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Solucionando um Jeep Wrangler motor
Solucionando um Jeep Wrangler motor
Os problemas mais comuns com o Wrangler ocorrer com os dispositivos controlados por computador e componentes facilmente reparáveis. A maioria dos problemas nos carros de hoje são computador relacionados. O computador mantém um registro de tais falhas em sua memória e exibirá essas falhas na forma de um número codificado. Este número pode ser acedido e convertido para uma linguagem com um scanner de código de identificação e um livro de código. Coisas que você precisa
OBS código scannerVoltmeter
Mostrar Mais instruções
No início
1
Verifique a bateria com um voltímetro. A tensão da bateria deve ser de 12,5 volts. Se ele mostra menos de tensão adequada, impulsionar o carro, se possível. Se o carro não vai dar início, carregar a bateria e tente novamente. Se a bateria não terá uma carga, substituí-lo. Uma vez que o carro está funcionando, verifique a bateria para uma carga do alternador. Tensão na bateria com o motor em funcionamento deve ser 14-14,8 volts. Se estiver abaixo de 13,8 volts, o alternador terá de ser substituído. Baterias normalmente nunca morrem rápido. Normalmente, uma célula vai mal em primeiro lugar e ainda assim a bateria pode ter 12,5 volts, mas não amperagem suficiente para começar um carro. O mesmo vale para o alternador - com um diodo para fora, a amperagem ea voltagem vai cair
2
Verifique os terminais da bateria para folgas e corrosão.. Ao verificar a tensão da bateria, tem um ajudante virar a chave e tentar ligar o carro. Com a chave em "iniciar", dizia a tensão da bateria, que deve ser inferior a 10,5 volts. Se ela for menor, há uma má célula na bateria que terá de ser substituído. Se a tensão permanece a mesma eo motor de arranque não se envolve, verifique a tensão no grande cabo positivo no arranque. Se não houver nenhuma tensão, o fio da bateria para o motor de arranque é má. Se houver tensão, vá para o próximo passo.
3
Confira os principais fusíveis na caixa de fusíveis e relé fender do lado do motorista também. Se os fusíveis são boas, verifique o relé. Retire o relé de arranque para fora e com a chave fora e verifique se há poder em um dos terminais na ficha de revezamento. Se há poder, girar a chave no e tem um ajudante segurá-la na posição "start", enquanto o plugue está marcada para um segundo terminal de ter poder. Se nenhuma potência, há um problema com o interruptor de ignição ou o sistema de segurança. Se não houver energia no segundo terminal, em seguida, verifique o fio pequeno no solenóide de partida para o poder quando a chave estiver na posição "start". Se há poder, então o motor de arranque é ruim.
Motor roda mas não inicia
4
Puxe um fio de vela, coloque uma vela de ignição de teste em o fio e colocá-lo contra o bloco por um bom motivo. Deixe de lado a vela e tem um ajudante tentar ligar o motor. Assista a vela de ignição por faísca. Se não houver uma faísca, existe um problema de ignição. Se não houver uma faísca, reinstale o cabo da vela. Se nenhuma faísca estava presente, virar a chave e verifique a bobina de poder em um terminal. Confira o oposto terminal, negativo para o poder de oscilar como em um ciclo, quando o motor de arranque está envolvida. Se ele mostra uma oscilação, a bobina é ruim. Se não houver nenhuma oscilação, existe um problema com o desencadeamento da bobina. Verificar o sensor de posição da manivela por um sinal. O sensor de manivela está localizado no topo da caixa de transmissão sino do lado do motorista.
5
Verifique o fusível da bomba de combustível e retransmiti da mesma forma que fez com o motor de arranque. Se estes são bons, localizar a válvula Schrader combustível no trilho de combustível em cima dos injectores. Use uma pequena chave de fenda e empurre o Schrader, enquanto um ajudante vira a chave diante. Se a pressão de combustível está presente, verifique os injetores próximos. Se não houvesse pressão de combustível, a bomba de combustível está com defeito.
6
Puxe o conector elétrico fora do injector de combustível e verifique se o poder em um terminal com a tecla. Sondar os dois terminais ao mesmo tempo e relógio durante um terreno alternada ou um ciclo como o motor de partida é acionado. Se não houver energia para os injetores de combustível, verifique o fusível. Se houvesse poder e não ciclo, os circuitos de computador Driver injetores estão em falta. Este é sob o pressuposto de que não havia nenhuma luz do motor verificação on. Se a luz do motor da verificação foi em frente, vá para a próxima etapa.
7
Ligue o leitor de código na porta OBD II sob o painel de instrumentos do lado do motorista e rode a chave para "correr" (manter o motor off). Aperte o botão "leitura" eo leitor vai interrogar o computador e ele irá responder com um número de código.
8
Escreva o número de 4 dígitos para baixo e usar a folha de interpretação de código que vem com o o leitor de código para o código de referência. Por exemplo, se ele diz que o sensor de ângulo de manivela é ruim, este controla o tempo da centelha, dando uma referência para o computador do ponto morto superior do cilindro número 1. Se o computador não vê este sinal, ele não vai disparar a ignição. Existem inúmeras coisas que impedirão um começo, e tudo o que o computador opera será exibida. Se não houver códigos estão presentes, que poderiam causar uma condição de nenhum começo, o veículo deve ser levado a uma loja para um teste de compressão e um diagnóstico mais avançado do que pode ser feito em casa, sem o equipamento necessário (caro)


Artigos relacionados
  • O que acontece quando um filtro de combustível fica entupida 

    Um filtro de combustível desempenha uma função indispensável:? Prende ferrugem, sujeira e outras impurezas antes de chegar a essas impurezas do motor. Um filtro de combustível entupido irá fornecer fluxo de combustível incompatível com o motor, o que se revela através de sintomas perceptíveis no des

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.