Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Chrysler de 2.7 litros problemas de refrigeração
Chrysler de 2.7 litros problemas de refrigeração
Introduzido no 1998 como o novo motor abase do Intrepid, o 2.7L tinha tudo a seu favor: todo o alumínio, eixos de cames aéreos duplos e 92 cv por litro. Ele pesava menos de 2/3s dos da geração anterior "high-output" 3.5L V6 e produziu 95 por cento da sua potência, enquanto uma média de 12 por cento melhor consumo de combustível. No entanto, este motor tem nos últimos anos se tornou um dos ícones mais odiado dos truques automotivo corporativo - e por uma boa razão. O motor 2.7L

O 2.7L nunca foi realmente uma "folha limpa" motor de design, como foi originalmente anunciado. Essencialmente, é uma evolução dos 3.5L usado desde 1993 e que varia de motor, principalmente em deslocamento, a adição de cabeça em cima-cam e um coletor de admissão variável que lhe dá mais mid-range de potência do que o motor maior. Este motor pertence a uma classe de Chrysler V6 conhecido como LH e pode ser encontrado em quase todos os automóveis de passageiros vendidos pela Chrysler entre 1998 e 2008 o Magnum SE.
Causas de superaquecimento

Em geral, o superaquecimento do motor é o resultado de falha no sistema de resfriamento, falha do sistema de lubrificação ou falha interna do motor. Dependendo do veículo assim equipado, o LH tem sido conhecida a sofrer de todos os itens acima, sem emissão sendo mais notório do que o lodo do motor.
Sistema de refrigeração falha


Segundo especialistas do setor de Advogados e assentamentos (e indiretamente própria Chrysler), bomba de água do motor LH tem a tendência de vazamento de refrigerante para o cárter do motor. Não só isso, é o grande responsável pela formação de borra de óleo, que provoca a liberação de pressão e perda de fluido no sistema de arrefecimento. Como os sistemas de refrigeração automotiva exigem uma certa quantidade de pressão do sistema para funcionar de forma eficaz, mesmo aqueles carros regularmente atendidos e mantidos com óleo sintético correr ligeiramente mais quente do que deveriam.
Oil Sludge

Uma função considerado menos de óleo de motor é como refrigerante. Embora o arrefecimento primário é realizada por um sistema dedicado de água, todos os motores de transferir o excesso de calor a partir de certas partes do cárter para os outros com o óleo do motor. Com passagens de óleo estreitas 2.7L 's e problema lodo quase infame, este fluxo de refrigeração é frequentemente bloqueado nas áreas mais quentes do motor, levando a hot-spotting e juntas queimados.
Manutenção Preventiva


Se o manual especifica ou não, sempre usar um óleo sintético completo com um detergente de limpeza em carros LH-motor. Óleo sintético vai evitar mais acúmulo ocorra, e um aditivo detergente vai ajudar a reverter o dano já está feito. Usando um selante sistema de refrigeração como Bar do Stop-Leak vai ajudar a resolver os vazamentos do sistema de arrefecimento inerentes a muitos destes motores.

Artigos relacionados
  • Como faço para Ir a Sistema de Diagnóstico em 1991 Chevy 1500? 

    Todos os veículos Chevrolet antes de 1996 são anteriores à atual sistema de diagnóstico a bordo padronizado. Veículos contemporâneos pode ser lida com um scanner de diagnóstico, que vai puxar os códigos de problema e exibi-los na tela do scanner. Mas, essa ferramenta é inútil em 1.991 carros Chevrol

  • Empurrando problema do carro ao acelerar do motor 

    Um carro que empurrões, estremece ou programas de outros problemas durante a aceleração deve ser reparado rapidamente. Um problema de aceleração indevida exerce força sobre o trem de accionamento , fazendo com que o desgaste prematuro , e pode até ser prejudicial em determinadas situações. Ignição C

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.