Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Solução de problemas C6 problemas de transmissão
Solução de problemas C6 problemas de transmissão
transmissão da Ford C6 foi produzido pela primeira vez em 1966 e foi usado principalmente em caminhões e motores de bloco grande de alta performance. O C6 é composto basicamente de um conversor de torque, um trem de engrenagens planetárias controlada com uma banda, garras e um sistema de controle hidráulico. O sistema automático de três velocidades foi construído com durabilidade em mente, mas podem ocorrer problemas, em particular se a transmissão foi ou não indevidamente servidos servidos em tudo. Os problemas comuns incluem uma falha na transmissão para a propulsão do veículo para a frente, o superaquecimento e fugas. No Drive em Velocidades de avanço

Se o veículo não vai avançar quando seletor de marchas da transmissão é em qualquer um dos primeiro, segundo ou unidade de posições, verifique o manual do ajuste da articulação do lado do motorista da transmissão em primeiro lugar. Se a articulação está fora de ajuste, a transmissão pode não estar em marcha, embora o seletor de marchas de outra forma mostrar que a transmissão está engrenada. Se a transmissão recentemente tenha sido desmontado, o problema é provavelmente uma falta de fluido ou uma bola faltando corpo da válvula. O C6 opera sobre a pressão hidráulica, sendo necessária uma quantidade suficiente de fluido. Sempre verifique o nível do fluido com o aquecimento da transmissão e sobre uma superfície plana. O corpo da válvula está localizado acima do filtro de transmissão, e contém uma série de passagens através das quais uma pequena bola de metal viaja como as engrenagens de transmissão de mudanças. Esta bola de metal é geralmente equivocada devido ao seu pequeno tamanho. Finalmente, assegurar que o tubo de vácuo de borracha a partir do motor está ligado ao diafragma de vácuo localizado na parte de trás da transmissão do lado do passageiro.
Transmissão superaquece

fluido do C6 constantemente exige refrigeração para esfriar a transmissão. Se a transmissão fica quente o suficiente, os selos dentro da transmissão vai sofrer danos. Verificar o nível do fluido em primeiro lugar, uma vez que é a causa mais comum de sobreaquecimento e porque a vareta de transmissão é facilmente acessível sob o capô. Se a transmissão tem líquido suficiente, examine as linhas mais frias. Para arrefecer a transmissão, duas linhas de latão ligar o lado de transmissão para a parte inferior do radiador, onde é, em seguida, arrefeceu-se, independentemente do fluido do radiador. Estas linhas de latão são facilmente danificadas, e são comumente dobrada se instalado com uma chave padrão em vez de uma chave de flare-porca. Traçar cada uma das duas linhas de transmissão para o radiador, inspeccionando as linhas para qualquer sinal de danos, o que vai reduzir a capacidade do fluido para viajar entre o radiador e a transmissão. Linhas danificadas devem ser substituídas apenas com uma chave de flare-porca.

Vazamento de líquido

vazamentos de fluido pode destruir rapidamente a transmissão, especialmente se o líquido perdido é não repostos regularmente. Vazamentos de fluido são normalmente causados ​​por uma junta de cortiça com defeito ou vedação de borracha. A fonte mais comum de uma fuga de fluido num C6 é de panela da transmissão, localizada na parte inferior da transmissão. Óleo do motor não deve ser confundido com fluido de transmissão, com a sua cor-de-rosa distintivo. Entre a panela e a transmissão de uma única junta de cortiça. Preste atenção especial para a área circundante cada um dos 17 parafusos da bandeja do C6. Localizado no lado do condutor do cabo de transmissão é o velocímetro preto com um único anel de vedação de borracha, bem como as duas linhas mais frias. Na parte dianteira do motor, entre o motor e a transmissão, é o conversor de binário. No lado do motor do conversor de torque é um bujão de drenagem, o que, por vezes, vai vazar. Na parte de trás da caixa de transmissão é a extensão. O invólucro de extensão é a porção de metal, do que o eixo de transmissão de entrada. Após a desmontagem, o invólucro de extensão é destrancada e separada do corpo da transmissão. Entre o invólucro e a transmissão é uma junta. Inspecionar o fundo da junta para sinais de vazamentos.

Artigos relacionados
  • Como mudar de um R12 para uma R134 

    Mudar de Freon R12 para R134a refrigerante é normalmente chamado de adaptação. Antes de o ano modelo 1994, a maioria dos sistemas de ar condicionado dos veículos veio com Freon R12. Em 1994, a EPA promulgou uma lei exigindo que todos os sistemas de ar-condicionado automotivo converter para um refrig

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.