Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como determinar um problema no alternador
Como determinar um problema no alternador
O alternador do seu veículo foi concebido não só para manter a bateria carregada, mas também para fornecer energia a correr para acessórios elétricos do seu veículo. Infelizmente, qualquer alternador pode falhar ao longo do tempo, devido à idade e ao desgaste, e o mais fraco se torna o alternador, o mais pressão é colocada sobre a bateria a manter a alimentação de acessórios do veículo. Há uma série de sintomas que podem aparecer, e diagnosticar estes sintomas podem ajudar a determinar se você precisa substituir seu alternador. Instruções
1
Vire o veículo e ouvir o alternador quando o motor estiver funcionando. Se você ouvir qualquer ranger, triturar ou guinchar do alternador, os rolamentos dentro do alternador ou na polia do alternador pode estar indo mal.
2
Verifique se o seu medidor de tensão, se o seu carro está equipado com um. Ligue todos os acessórios, incluindo o HVAC ventilador ventilador, faróis e rádio, e monitorar o indicador para uma diminuição volts. Se a tensão cai abaixo do normal indicado no indicador, o alternador pode estar ficando muito fraco para sustentar a produção adequada.
3
Gire o veículo fora e coloque a mão no alternador. Se o alternador está muito quente ao toque, os rolamentos ou o isolamento dentro pode ter se deteriorado, fazendo com que o alternador superaquecimento.
4
Use um voltímetro para verificar a tensão da superfície da bateria. Coloque o cabo positivo vermelho no terminal positivo da bateria eo fio negativo preto no terminal negativo da bateria. Com o motor desligado, a voltagem da bateria deve ser em torno de 12,5 volts. Ligue o motor e verifique o alternador de carga de tensão. O voltímetro deve ler entre 13,6-14,3 volts. Se o voltímetro lê caso contrário, o alternador pode estar com defeito.
5
Localize a bateria e soltar o cabo do terminal negativo sem removê-lo. Inicie o veículo e puxe o cabo do terminal negativo completamente a bateria. Se o alternador está em boas condições, o veículo deve permanecer em execução. O motor vai morrer imediatamente se o alternador é ruim. Este passo deve ser feito apenas em veículos mais antigos, como executar este em um veículo moderno pode danificar o equipamento eletrônico sensível no veículo.
6
Retire o alternador do veículo e ter um teste de bancada profissional alternador para você. Isso pode ser feito na maioria das lojas de peças automotivas.

Artigos relacionados
  • Como diagnosticar a embreagem hidráulica em um Ford Ranger 

    A embreagem hidráulica em um Ford Ranger usa fluido de freio para pressurizar o sistema de embreagem e torna mais fácil para soltar a embreagem da transmissão. Se o sistema de embreagem é executado fora do fluido ou o sistema funciona com pouco líquido , o sistema não irá funcionar corretamente. Voc

  • Condicionador Pressostato problemas 

    pressão ciclos de comutação Um ar condicionado automotivo compressor do veículo ligado e desligado quando a pressão do refrigerante cai abaixo de um nível aceitável de ar automotivo. Isso protege o compressor contra danos. Refrigerante não se desgasta ou evaporar: só vazando sistemas de ar condicion

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.