Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Como remover a caixa de transferência em um Ford F250 1986
Como remover a caixa de transferência em um Ford F250 1986
A caixa de transferência em um 1986 Ford F250 é montado logo atrás da transmissão. A caixa de transferência em um veículo de quatro rodas-drive é projetado para dividir a potência gerada pelo motor e direcioná-la para os eixos de tração dianteira e traseira. O caso de transferência também permite ao condutor mudar entre duas rodas motrizes e tração nas quatro rodas. Horas extras, as engrenagens e rolamentos dentro da caixa de transferência pode se desgastar. Para a maioria das reparações a caixa de transferência deverá ser retirado do veículo antes de ser atendido. Coisas que você precisa
Automotive jack
Jack está
Wrench conjunto
tinta branca ou giz
Soquete definir
Alicate de bico
Mostrar Mais instruções
Retire a Eixos
1
Levante o veículo e apoiá-lo com cavaletes colocados por baixo do eixo dianteiro e traseiro.
2
Localize o caso dreno de transferência na parte inferior do processo de transferência. Coloque um desperdício pan coleta de óleo debaixo do plug and use uma chave de fenda para retirar a ficha. Espere até que todo o líquido tenha escorrido para fora e reinstale o bujão.
3
Puxe o conector do fio de plástico da caixa de transferência para desligar o indicador fio do interruptor four-wheel.

4
Marque a relação entre o eixo traseiro e o jugo eixo traseiro com tinta branca ou giz. O eixo motor será removida, e ele deve ser instalado na mesma posição relativa.
5
Remova os parafusos que ligam o eixo traseiro ao jugo eixo traseiro. \u2028

6
Deslize o eixo traseiro para trás para soltá-lo da caixa de transferência e removê-lo do veículo.
7
Marque a relação entre o eixo dianteiro eo jugo do eixo dianteiro com tinta branca ou giz. O eixo motor será removida, e ele deve ser instalado na mesma posição relativa.
8
Remova os parafusos que ligam o eixo da frente para o jugo do eixo dianteiro. \u2028

9
Deslize o eixo dianteiro para a frente para soltá-lo do caso de transferência. Em seguida, removê-lo do veículo.
Retire a Caixa de Transferências
10
Desconecte o cabo do velocímetro da caixa de transferência, girando o anel de retenção anti-horário com uma chave inglesa.

11
Retire as barras de deslocamento a partir da caixa de transferência. Com um alicate de ponta fina, retire os grampos que prendem as hastes de mudança para o caso de transferência. Puxe as varetas mudança da caixa de transferência.
12
Puxe a mangueira de respiro para fora da caixa de transferência.
13
suporte da caixa de transferência por colocação de um macaco por baixo. Elevar o jack apenas o suficiente para suportar o peso do caso de transferência para fora da transmissão.
14
Remova os parafusos que ligam a caixa de transferência para a transmissão.
15
Remover o processo de transferência. Deslize a caixa de transferência para trás para soltá-lo a partir da transmissão, reduzir o jack e deslize o caso de transferência para fora debaixo do veículo.

Artigos relacionados
  • Explicação dos Volantes flutuantes 

    Um volante flutuante , também conhecido como um volante de massa dupla ou DMFW , é um peso duplo que fica no virabrequim do seu carro, ao lado dos pistões. Ela impede que a força dos êmbolos de motor e a agitar os danificar. Ela é encontrada principalmente em motores a diesel . Função Quando você

  • Como alterar um Rod Tie em um Altima 

    Substituir tirantes usados ​​em seu Nissan Altima pode vai melhorar a movimentação, minimizar o desgaste dos pneus e fazer o carro mais seguro. Os tirantes ligar a ligação de direção para a junta de direção e, se falhar, você não será capaz de orientar corretamente o carro. A manutenção regular dos

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.