Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> classic Cars >> Como verificar a autenticidade do Classic Cars
Como verificar a autenticidade do Classic Cars
Compra de um carro clássico é um investimento significativo para qualquer colecionador, quer se trate de um 1927 Duesenburg ou um Ford Mustang 1965. Para garantir que o coletor recebe o que ele paga, é essencial para estabelecer a proveniência do veículo para determinar se é o artigo genuíno. A 1964 Studebaker Avanti remendada de Avantis diferente não tem o mesmo valor de um original de fábrica. Autenticação de um carro clássico dá trabalho de detetive. Um coletor pode estar disposto a se contentar com um clássico sem uma transmissão original ou motor, mas conhecendo a sua história determina o resultado do preço de venda. Coisas que você precisa
Caneta e papel
Camera
Mostrar Mais instruções
1
Grave o número de identificação do veículo. Dependendo do veículo, o VIN pode estar na ombreira da porta do lado do condutor, o painel do lado do motorista ou estampado sobre a moldura. Candidatar-se a sua história posse do local do Departamento de Veículos Automotores. Por uma taxa, o Detran irá listar os proprietários anteriores de volta para a venda da concessionária. Alguns DMVs Estado só pode fornecer os dados dos anos anteriores.
2
Registre os números de identificação do motor, transmissão e eixo traseiro. O fabricante de automóveis, lojas de auto restauração, e inúmeros sites e clubes de automóveis têm gráficos do número de série que permitem que o comprador de verificar os números. Grandes montadoras já existentes também podem ter uma divisão de herança que os dados do veículo arquivos. Esses números de série deve coincidir com o VIN e cada parte no gráfico. Se os números não corresponderem, o veículo não é um modelo de produção original de fábrica.
3
solicitar os registros de casas de leilão que vendem carros high-end clássicos de vendas. Leiloeiras realizar avaliações e suas próprias investigações sobre a procedência de um veículo. Eles podem poupar tempo e dinheiro através da partilha de seus próprios registros.
4
Verifique duas vezes os resultados. Vendedores sem escrúpulos ou restauradores de automóveis pode rebite uma placa VIN e os números seriados selo roubado de um verdadeiro carro clássico. Os números correspondem, mas o carro é um impostor. Procurar ajuda de uma empresa de restauração auto respeitável. Como os analistas forenses, um restaurador pode determinar se o VIN e números de série são autênticos.
5
Pesquisa do veículo para construir ou transmitir folhas escondidas no banco traseiro do carro da frente ou. Construir folhas de fornecer dados extensos sobre a construção do carro na fábrica. Trabalhadores da montagem colocar a construir folhas dentro dos bancos como o carro desce a linha de montagem. Se as folhas de construção estão faltando, divisão de patrimônio da montadora pode, talvez, fornecer cópias.
6
fotografia todo o veículo, incluindo componentes mecânicos, interiores e exteriores. Fotografar todos os números de série ea placa VIN. Comprar ou obter fotos de verdadeiros clássicos carros de fábrica. Fotos podem estar disponíveis a partir de clubes de automóveis, casas de leilão ou da montadora. Compare os detalhes de um verdadeiro instrumento conhecido com o seu próprio. Procure exterior correspondência e cores interiores, estofos e componentes mecânicos. Mesmo a forma eo tipo de parafusos, arruelas e parafusos ajudar a determinar a autenticidade. Parafusos não originais e parafusos sugerir uma anterior, se não desleixado, restauração ou reparação.

Artigos relacionados
  • Como identificar um Buick 322 

    O motor Buick 322 foi apelidado de nailhead, porque a sua admissão e válvulas de escape eram vertical, e relativamente pequeno. Foi um dos motores Buick introduzidas em 1953 e deslocada ou o 264 ou 322 polegadas cúbicas. Buick Roadmaster 1953 lançou o Skylark para 50 º aniversário da empresa. O Skyl

  • Triumph Herald Especificações 

    The Triumph Herald apareceu nas ruas da Grã-Bretanha em 1959 e combinava com as habilidades de estilo italiano de Michelotti a engenharia britânica old-fashioned. Arautos foram produzidos por 12 anos e apareceu em vários estilos, incluindo os modelos conversíveis. Apesar de não ser produzido desde 1

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.