Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Como inspecionar o sistema de transmissão em um Ford Explorer
Como inspecionar o sistema de transmissão em um Ford Explorer
Você deve inspecionar o sistema de transmissão em seu Ford Explorer a cada 12 meses ou 15.000 milhas. A garantia de um sistema de transmissão Explorador dura durante cinco anos ou 60.000 milhas e abrange todas as partes interna e externa do sistema de transmissão, incluindo o motor, a transmissão, os eixos e as rodas. Qualquer problema com o sistema de transmissão poderia criar um grave acidente, então inspecioná-lo para encontrar o dano antes de ocorrer um acidente. Coisas que você precisa
Creeper
trapos velhos
Mostrar Mais instruções
1
Teste o seu Ford Explorer, ouvindo atentamente para quaisquer ruídos estranhos, como um clique ou clunking quando você está viajando a uma velocidade baixa, um ruído de clique quando você liga ou clunks quando você volta de um canto. Qualquer um desses ruídos podem indicar problemas com o sistema de transmissão. Se você sentir qualquer agitando, sacudindo, desvio ou puxar durante a condução, você pode ter danos na direcção ou suspensão.
2
Abra o capô para verificar os níveis de fluidos para o óleo ea transmissão. Verifique ambos os fluidos após o SUV atinge a temperatura normal de funcionamento, normalmente depois de conduzi-lo a cerca de 10 milhas. Verifique o fluido de transmissão com o SUV corrida e, em seguida, desligá-lo para verificar o óleo. Ambas as sondas são do lado do motorista do bloco do motor.
3
Limpe os dipsticks com um trapo velho e reinseri-los em seus respectivos buracos para obter uma leitura. Você pode querer verificar mais de uma vez para garantir que você tenha uma leitura precisa e, em seguida, medir o nível de líquido nos recipientes e adicionar mais, se cair abaixo da marca completo. Certifique-se que o Ford Explorer está sentado no nível do solo para uma leitura mais precisa.
4
Inspecione os componentes do sistema de transmissão do SUV visualmente após o veículo esfriou completamente. Deslize sob o Explorer em uma trepadeira e procurar por sinais de ruptura ou desgaste nos eixos que ligam o eixo motor para as rodas, e sobre as juntas, juntas homocinéticas e halfshafts.
5
Olha para escoamento de fluidos a partir das juntas ou vedações. Examinar os suportes de apoio para o sistema de transmissão na borda externa do eixo de acionamento, certificando-se que eles estão apertados.
6
Verifique todas as mangueiras e braçadeiras ligados ao motor e proveniente do óleo e ar filtros, pois a garantia não cobri-los e que poderia criar problemas maiores, se eles estão autorizados a quebrar.

Artigos relacionados
  • Tipos de Refrigerante para Carros 

    Refrigerante, também conhecido como fluido de radiador, mantém o seu motor de congelamento no inverno e de sobreaquecimento nos meses de verão. Você deve lavar e substituir refrigerante do seu carro ocasionalmente. O radiador tem um dreno que, quando removida, permite que o fluido de esvaziar. Você

  • Tipos de óleo de transmissão automática 

    óleo da transmissão é quimicamente projetado para lubrificar e resfriar as engrenagens girando de uma transmissão. A maioria dos fabricantes de veículos trabalhar com fabricantes de óleo de desenvolver veículos fluidos de transmissão específicas que aderem às necessidades desse tipo específico de ve

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.