Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Cintos individuais VS. Serpentine
Cintos individuais VS. Serpentine
Motores de automóveis usar uma ou mais faixas de potência diversos acessórios do motor montados. Usando um sistema de polias, os cintos de transferir o movimento circular do eixo de acionamento do motor para o alternador, bomba de água, bomba de direção hidráulica, ar condicionado compressor e outros dispositivos. Em veículos mais antigos, houve várias correias de transmissão individuais --- também conhecido como correias trapezoidais --- operam dispositivos separados. Hoje em dia, a maioria dos veículos utilizam uma correia única, contínuo conhecido como uma correia de serpentina. Construção
Correias de transmissão
, tanto V e serpentina, são geralmente feitos a partir de fios de alta resistência e borracha sintética. Correias em V são assim chamados por causa de sua seção transversal em forma de V que se encaixa perfeitamente no sulco das polias. A correia em V típico é relativamente estreita de cerca de meia polegada de largura e um centímetro de espessura. Cintos de serpentina, por outro lado, são significativamente mais amplo e planas, medindo uma polegada de diâmetro, mas apenas 1/8-inch grosso. Eles ganham o seu nome a partir do caminho de cobra eles seguem em torno dos vários dispositivos do motor. Cintos de serpentina são geralmente plana de um lado com nervuras ou sulcos no outro para reduzir a derrapagem.
V-belt Vantagens

Embora o uso de correias trapezoidais em automóvel motores é mais uma coisa do passado, eles oferecem algumas vantagens. Por um lado, eles são menos onerosos --- normalmente metade do preço de uma correia serpentina. Substituindo uma correia em V também é algo que a maioria do-it-yourself mecânica pode manipular. A outra vantagem principal de ter indivíduo correias em V é que se uma quebra enquanto você está dirigindo, o carro provavelmente irá continuar funcionando por tempo suficiente para levá-lo a uma oficina, pois afeta apenas um, não a maioria, das funções do carro .

Vantagens Serpentine

Há uma série de razões pelas fabricantes de automóveis começaram a usar cintos de serpentina na década de 1980. Primeiro de tudo, eles duram mais. Como regra geral, cintos serpentina últimos 5 anos ou 50 mil milhas. Algumas das faixas mais recentes podem ir 70 mil milhas ou mais, antes de precisar de substituição. Cintos de serpentina também são mais eficientes. Utilizando uma única correia, mais larga permite o aumento da tensão, o que reduz o deslizamento, aumentando assim a vida útil da correia. Redução de deslizamento também significa maior eficiência mecânica, o que reduz a carga sobre o motor, melhora o consumo de combustível e aumenta a potência disponível.
V-belt Desvantagens

A desvantagem mais significativa de correias em V é a sua vida útil relativamente curta. Estudos mostram que as chances de fracasso V-belt aumenta drasticamente depois de apenas 36 mil milhas. Uma das vantagens do V-belt também pode ser uma desvantagem. Se uma única quebra de cinto, o motorista não pode realizá-lo até o motor parar completamente. Correias em V também são mais propensos a fazer chiar ruídos do que os seus homólogos serpentinas.
Desvantagens Serpentine

maior desvantagem de uma correia serpentina é que se rompe ou sai seu polias, todos os sistemas impulsionados pelo cinto é imediatamente desativado. Isso significa que as chances de que você vai ser capaz de fazê-lo a uma oficina antes que o carro está desativada não são boas. Claro, isso também pode ser uma vantagem, porque o motorista sabe instantaneamente que algo está errado e pode encostar antes de danificar o motor. Substituindo uma correia serpentina também pode ser uma tarefa significativa, especialmente em muitos carros de tracção dianteira. Também é possível instalar uma correia serpentina de forma incorreta, causando uma ou mais polias para girar no sentido oposto e criar grandes problemas.

Artigos relacionados
  • Especificações para a NGK PLFR6A -11 

    O PLFRGA -11 é extra- longa vida da NGK , vela de platina duplo . Em vez de usar apenas platina na ponta do eletrodo central , NGK também constrói a ponta do eletrodo de aterramento em platina para uma vida mais longa. Tamanho A NGK PLFR6A -11 tem um tamanho de rosca de 14 mm, com uma distância de

  • Como manter um Honda Odyssey 

    taxas Edmunds.com o Honda Odyssey como sua escolha preferida em minivans. Mas quando você faz um investimento em qualquer veículo, você quer ter certeza de mantê-lo adequadamente para prolongar a sua vida e performance. Ao aderir a um programa de manutenção adequada, você não vai apenas tirar o máxi

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.