Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> outros Autos >> Informações Turbo Motor
Informações Turbo Motor
turbocompressores foram inventados como um meio de aperfeiçoar motores de aeronaves para permitir que os aviões a voar em altitudes mais elevadas. Mais de cem anos depois, motores turbo passaram por um grande desenvolvimento e são comuns em certos tipos de veículos, onde eles fornecem energia extra e aumentar a eficiência. Noções básicas de operação

Em um motor turbo, o turbo é um dispositivo que força o ar na câmara de combustão do motor. O ar comprimido é misturado com o combustível e inflamado, resultando em um tempo de potência mais forte do que teria sido obtido se o ar foi desenhada em normalmente. O processo de forçar o ar para dentro do motor é conhecida como a indução forçada. Desta forma, os turbocompressores tirar vantagem do princípio atrás do motor de combustão interna e poder adicionar sem alterar operation.Turbochargers fundamental do motor podem ser adicionados aos motores existentes nos casos em que é necessária mais energia, tornando-se uma alternativa de custo eficaz para o desenho de um motor maior. Além disso, turbocompressores utiliza turbinas que são movidos por escapamento de um veículo, tornando o uso de energia que teriam sido desperdiçados.
Desenvolvimento

Alfred Bü chi, um engenheiro suíço, inventou o turbocompressor no início do século XX. Seu design, patenteado em 1905, foi concebido para ser usado em motores de avião, onde a baixa pressão de ar em altas altitudes significou combustão menos poderosos. Usando indução forçada, os aviões poderiam voar mais alto e mais stably.During a I Guerra Mundial, a tecnologia de aviação militar tornou-se uma questão importante, e turbocompressores foram refinadas e melhoradas. Depois da guerra, as indústrias de aviação comercial e privada continuaram a usar novos turbocompressores para poder ajudar cada nova geração de aeronaves.
Posterior usa

Em 1938, turbochargers finalmente foram usadas fora de aviões. A montadora suíça começou anexá-los à sua linha de caminhões a diesel. Mesmo assim, turbochargers permaneceu essencialmente uma tecnologia de aviação até 1950, quando as equipes de corrida americano começou a fazer experiências com eles. O interesse do mundo das corridas levou as grandes montadoras americanas a considerar os pedidos para os turbocompressores em suas frotas padrão. Em 1962, a General Motors tornou-se a primeira montadora americana a oferecer motores turbo em seus carros de produção com versões turbo da Chevrolet Corvair e Oldsmobile Cutlass.In Europa, onde os motores diesel composto por um segmento muito maior do mercado, motores turbo diesel tornou-se comum ( turbochargers fornecer ainda mais potência aos motores diesel que os motores a gasolina devido aos diferentes processos de combustão).
História recente

Na década de 1970, a crise energética levou muitos fabricantes de automóveis considerar maneiras de encontrar mecanismos mais eficientes de combustível. Adição de turbocompressores para motores pequenos existentes era uma maneira fácil de fazer isso, e turbos explodiu em popularidade. Através dos anos 1980 e 1990, turbo de quatro cilindros eram rotineiramente vendido ao lado maior motores V6 e V8, às vezes oferecendo ainda mais potência a custos muito mais baixos do combustível. Motores turbo também produzem menos emissões, permitindo que carros para atender às novas normas de emissões mandato federal, enquanto ainda oferece amplo power.In década de 1980, as primeiras motocicletas turbo foram produzidos. Controladores beneficiaram do baixo peso da adição de um turbocompressor em comparação com um maior e mais pesada do motor. Apesar da popularidade de aviões a jato, aviões turbo hélice continuar a ser usado para muitos voos de curta distância em uma fração do custo de combustível de jato de viagem.
Turbos no Racing

Fórmula 1 as equipes de corrida viu a vantagem de motores turbo tão cedo quanto 1950, mas não foi até os anos 70 que turbos tornou-se comum em campos de F1. Grandes investimentos de dólares de pesquisa e tempo foram gastos tentando ganhar uma vantagem competitiva sobre outros pilotos. O resultado foi carros mais rápidos, com mais potência e menos peso. Turbocompressores foram se tornando comum nas corridas de F1. Mas logo oficiais de corrida começou a considerar a colocação de limites para a quantidade de energia pode ser gerado por um turbocompressor como um meio de manter a corrida de tornar-se demasiado perigoso ou destruir o equilíbrio competitivo. Esses limites foram promulgadas na década de 1980, e as equipes de corrida virou-se para outras tecnologias. Eventualmente, corridas de Fórmula 1 iria proibir motores turbo completo, mas os anos 1970 e 80 ainda são conhecidos como a "era turbo".

Artigos relacionados
  • Como comparar carrinhas comerciais 

    vans comerciais são eficazes para o transporte de grandes grupos de pessoas e carga. Quando se trata de escolher uma van comercial para comprar ou alugar , o consumidor deve comparar e contrastar o tamanho dos veículos, a quantidade de espaço de carga está disponível ea faixa de preço médio . Tamanh

  • Especificações militares para veículos blindados de rodas 

    Em situações de combate, veículos de desempenhar um grande papel no sucesso e segurança das tropas. No chão, uma gama de veículos militares de rodas são usados ​​para o transporte, recuperação e ataque. Stryker Veículos para venda Um projeto de 8 rodas, 350 cavalos de potência e espaço para 11 sold

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.