Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> outros Autos >> A História de Aquecedores
A História de Aquecedores
usuários de automóveis modernos tomar muito elevados graus de conforto para concedido. Mas em sua curta história, os automóveis passaram de substituições de cavalos rústicos para palácios rolamento veneráveis, com um monte de hit-and-miss engenharia entre os dois. Controle de temperatura é uma área onde muito esforço tem sido gasto para manter o público de automobilismo feliz - com o calor de um aspecto particularmente importante. Primeiro Rides modernos

No final do século 19, os carros eram vistos como um passo evolutivo natural acima de carruagens puxadas por cavalos. Basta dizer que as expectativas eram baixas, ea maioria dos motoristas de carros pensou em termos de cavalos - o tempo de modo inclemente significava ficar colocado. Carros elétricos e movidos a gás modernos começaram a aparecer na década de 1880, mas eles eram em sua maioria open-bodied, sem janelas e, certamente, nenhum calor.
Ficando mais quente

Como carros cresceu em popularidade, a demanda por mais conforto aumentado. Em 1907, os primeiros carros fechados surgiram, incluindo pára-brisas de vidro. Estes ajudaram a manter os elementos na baía. Enquanto isso, os motoristas usado roupas pesadas e aquecedores portáteis, tais como lâmpadas de gás e queimadores para aquecer o interior. Estes foram os mesmos aquecedores utilizados em carroças puxadas por cavalos durante séculos.
Exaustiva pesquisa para o calor

Engenheiros e os usuários logo se cansou desses aquecedores portáteis, que eram inerentemente perigoso. Em vez disso, eles perceberam que os gases de escape pode ser usado como uma fonte de calor a bordo barato, por isso em 1917, os primeiros aquecedores virou-se que os gases de escape circularam em tubos. Estes exalava calor fraco na cabine.

Em 1929, mesmo este projeto era obsoleto, quando os primeiros aquecedores reais apareceu na Ford Modelo A. Ele enviou o ar quente do motor para o interior, mas não estava t muito consistente e levou um tempo para se aquecer. Em 1933, a Ford fez o primeiro aquecedor in-dash, uma pequena caldeira a gás.
The Water Opção

Enquanto aquecedores a gás provou ser popular em primeiro lugar, um projeto concorrente contou com redirecionamento de refrigeração do motor e usando isso para o calor. Enquanto os primeiros projetos para fazê-lo surgiu na década de 1920, não foi até 1930 que a GM foi pioneira no núcleo do aquecedor agora-padrão. Este utiliza um radiador que recebe fluido de arrefecimento quente do motor, em seguida, impulsiona o calor dentro do compartimento através de um ventilador. Desde então, pouca coisa mudou no projeto básico.
Refinar o processo

Em 1937, o controle do clima Nash Motors avançada usando os filtros e controles muito mais finos que os motoristas habilitados para regular o fluxo de ar e temperatura. Por esta altura, os núcleos de aquecimento eram a norma, porque aquecedores a gás eram muito caro e arriscado, e simplesmente usando o calor ambiente do motor não era potente o suficiente.

GM introduziu aquecedores de assento de carro em 1939 em alguns carros. II Guerra Mundial provou ser um grande catalisador, porque, pela primeira vez, os veículos militares foram capazes de proporcionar conforto para as tropas de combate em tempo frio. Este cimentado a concepção atual de controles de clima e aquecimento.
Getting Closer

No final dos anos 1940 e início dos anos 1950, os fabricantes de automóveis começaram a usar fora do ar para controle do clima. Antes, o núcleo do aquecedor de ar aquecido o que estava sob o capô, mas o design mais moderno usa carneiros e colheres que se reúnem ativamente ar e trazê-lo para ser aquecido. Final dos anos 1950 testemunhou uma padronização de aquecedores, de modo que os modelos compartilhavam as mesmas partes, reduzindo os custos. No início da década de 1960, os aquecedores modernos tornou-se padrão em todos os carros da GM, com outros fabricantes em todo o mundo, após pouco tempo depois.
Desenvolvimentos mais recentes

A crise energética de 1973 trouxe um renovado interesse no carro elétrico, que não tem os fluidos e gases quentes de um projeto de combustão interna. Em vez disso, a maioria dos elétricos aquecedores elétricos uso positivo do coeficiente, semelhantes aos usados ​​em residências, apenas cautelosas no consumo de energia

Cadillacs foram os primeiros carros com controles de clima totalmente automáticas -. Ajustando temps interiores para os que estão fora. Desde então, pouca coisa mudou - quase todos os carros a gasolina ainda usar o design aquecedor central, incluindo híbridos, ea maioria depende de aquecedores em vez de condicionadores de ar para fornecer calor eficaz em tempo frio


Artigos relacionados
  • Como saber quando um sensor de oxigênio está com defeito? 

    Sensor de oxigênio do seu carro monitora os níveis de oxigênio nos gases de escape. Quando os níveis estão muito rica ou pobre, o sensor sinaliza o computador para ajustar a relação ar-combustível, conforme necessário para reduzir as emissões prejudiciais e garantir a máxima eficiência de combustíve

  • Fiat 500 Especificações 

    Categorizado como um minicarro , o Fiat 500 foi introduzido em 1957. Foi produzido em Itália, para mais de 20 anos , com uma produção que termina em 1975. Ele tinha uma forma egglike semelhante ao Volkswagen Beetle , com uma localização traseira do motor. Econômica para operar , o Fiat 500 pode viaj

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.