Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> caminhões >> Problemas com o Duramax
Problemas com o Duramax
Duramax é uma família de motores V-8 a diesel utilizados em grandes caminhões que transportam cargas começam em 2.500 libras. Os motores foram fabricados pela General Motors (GM) e foram projetados por Isuzu. Esta união levam à formação de DMAX, Ltd. Eles foram inicialmente instalados em 2001 ano modelo Chevrolet e modelos de caminhões GMC. Os motores foram produzidos em Moraine, Ohio, e era o motor de escolha para a GM compradores de caminhões pesados ​​desde 2001. A LB7 (código do motor 1) foi o motor da primeira geração de Duramax, mas tive alguns problemas que apareceram antes de os motores atingiu 100.000 milhas. Cabeças de cilindro

O motor Duramax usa juntas de cabeçote de aço de várias camadas e cabeçotes de alumínio. De novembro de 2009 da Revista Mestre Tecnologia informou que a constante de aquecimento e resfriamento dos cabeçotes de alumínio iria raspar o revestimento fora das juntas de cabeçote. Isso permite que a combustão de vazar para as passagens de refrigerante. Isso também leva a uma pressão excessiva no sistema de refrigeração e de contaminação do óleo do motor. GM atualiza as juntas de cabeçote de um tipo frisado a um tipo rebitadas.
Injetores de combustível

Diesel Página relatou rachados corpos injetores de combustível e erosão da sede bola levou à iluminação do Service Engine Soon luz. Partida, altas taxas de retorno de combustível rígidos e de diluição de combustível no cárter foram outros problemas. Pesados ​​GM pick-up proprietários do caminhão relatou falhas nos fóruns de Diesel Revista Energia 2006-2009. Diesel página também informou que a GM identificou o problema cedo e trabalhou com Bosch (o injector de combustível fabricante) para corrigi-lo em 2007.
Causas dos problemas

Mestre Tecnologia Revista diz que a LB7 Duramax foi projetado com quatro válvulas por cilindro e não usar as câmaras dos motores a diesel mais antigos pré-combustão. Diesel Pagereports os LB7engines foram projetadas para produzir de 18 a 1-16,8-se uma taxa de compressão, dependendo do modelo do ano. Isto significa que os cabeçotes e juntas de cabeça foram colocados sob stress, pois, as pressões dos cilindros eram altas.
Afetados camiões
A LB7 foi instalado em veículos a partir de 2001 para 2004 ano do modelo. Os modelos afetados são o caminhão Chevrolet Silverado Heavy Duty, Chevrolet Kodiak, GMC Sierra Heavy Duty eo GMC Top Kick.
Garantia Estendida

Diesel Página relatado em novembro de 2007 que a GM está oferecendo uma garantia de reparação sem custo estendido injector de combustível para os proprietários de 2001-2003 pesados ​​pick-up proprietários de caminhões com o motor de 6,6 litros Duramax. Esta cobertura está disponível por sete anos a partir da data de serviço e 200 mil milhas. Reembolso de um substituto injector anterior é limitada ao custo igual ao que, quando realizada por um centro de serviço autorizado GM. O concessionário pode fornecer ajuda com formulários e assistência na determinação de cobertura.

Artigos relacionados
  • Como ler o número VIN em um 2007 Ford F150 

    O VIN (número de identificação do veículo) em sua picape Ford F150 2007 identifica muitas das suas características. Alguns dos 17 caracteres permanecem as mesmas para todos os F150s, mas outros irão variar dependendo das opções que o veículo tem. Você pode decodificar todo o VIN com decodificadores

  • 1998 Chevrolet K3500 Crew Cab Dually Especificações 

    Em 1998, Chevrolet C/K3500 Crew Cab Dually é uma das guarnições disponíveis para a picape full-size, num momento em que o veículo estava na sua ultima geração da produção. Disponível em tração nas quatro rodas e rodas traseiras , o acabamento é nomeado após o tamanho de sua cabine ( cabine dupla ) e

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.