Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> caminhões >> Os perigos de uma barra de torção em uma pickup Nissan
Os perigos de uma barra de torção em uma pickup Nissan
Sistemas de barra de torção não estão em uso comum hoje em dia, mas eles eram uma vez que a suspensão de eleição para muitos fabricantes de caminhões de importação. As suspensões de barras de torção são leves, simples, com altura ajustável e barato de fabricar, no entanto, contêm uma série de falhas inerentes. Barra de torção configurações da Nissan não são excepção, mas eles não são mais problemáticos do que qualquer outra suspensão desse tipo. Falta de progressão

molas mais modernos são bastante macio sob compressão de luz, proporcionando maior resistência à medida que comprimir. Este "progressividade" permite a suspensão para absorver variações estrada secundária para maior conforto passeio enquanto resistindo à tendência de rolar sob as forças de curvas. Embora não seja impossível fabricar, barras de torção geralmente não têm a progressividade que molas possuem. Isto significa que o fabricante (Nissan, neste caso) deve escolher entre oferecer uma suspensão que é flexível o suficiente para trabalhar off-road e um que é firme o suficiente para trabalhar no pavimento. De qualquer forma, a suspensão vai acabar muito dura ou muito mole para ser completamente segura em todas as condições.
Falta de Caster

"Caster" é uma medida de inclinação da suspensão a partir do seu eixo vertical. Se você inclinar a parte de trás dos braços de controle para cima, a suspensão efetivamente "se inclina para a frente." Isso faz com que a roda se mova para cima e para frente, como a suspensão comprime, o que diminui a qualidade de passeio, mas aumenta o tato de direção e reduz nariz-mergulha sob frenagem. Inclinando a suspensão aumenta a qualidade do passeio e eficácia suspensão off-road. A suspensão de barra de torção não permite qualquer rodízio para a frente ou para trás, colocando o sistema de suspensão, em uma linha completamente vertical. Embora não seja necessariamente uma coisa ruim, essa falta de rodízio significa que a suspensão não funciona on ou off-road tão bem ou tão segura quanto poderia.
Inadequada Ajuste


Um dos maiores atributos da barra de torção é que o usuário final pode girar a barra para aumentar ou diminuir o caminhão. No entanto, simplesmente acionando as barras de torção para aumentar a altura do passeio vai torcer na primavera, pré-carregá-lo e reduzir a articulação de suspensão. O resultado final é que a roda vai cair, mas não vai absorver o choque de um pouso forçado. Isso pode facilmente resultar em uma perda de controle, para não mencionar vértebras feridos.
Amolecimento

Porque acionando a suspensão coloca mais carga torção nas barras de torção, a Barras-se, eventualmente, suavizar e "aprender" a torcer mais do que deveriam. Uma vez que as barras de suavizar, o proprietário pode notar uma queda em altura de passeio e torcê-los ainda mais para compensar a queda. Eventualmente, as barras vai amolecer tanto que o caminhão perderá qualquer aparência de manuseio e tornar-se perigosamente instável.

Artigos relacionados
  • A história da Truck Garford 

    O Garford Companhia possuía um histórico instável como uma empresa automobilística independente. Em seus primeiros anos, Garford forjou um relacionamento com Studebaker. A parceria foi dissolvida Garford e produziu carros por apenas mais dois anos. No entanto, Garford encontrou o seu nicho no setor

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.