Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> Carros elétricos e de segurança
Carros elétricos e de segurança
Com a crise de energia no seu auge, as tentativas de soluções são feitos todos os dias. O carro elétrico tem sido em torno desde o século 19 e parece ser uma solução promissora. O carro elétrico tem suas vantagens e desvantagens. Além disso, muitas pessoas não entendem se a solução inovadora é seguro para uso regular. História

O carro elétrico já existe desde holandês inventor Sibrandus Stratingh construiu o carrinho eletromagnética em 1830. Este veículo estava longe de ser o que conhecemos como o carro elétrico hoje, mas foi um passo para a criação de veículo moderno de hoje com velocidades baixas como 15 milhas por hora e cobra apenas duração de 40 quilômetros com uma única carga. Desde então, a popularidade do carro elétrico atingiu o pico e despencou com os juros mais altos do início do século 20 e durante a crise de energia em 1960 e 1970. Popularidade com o carro elétrico, mais uma vez chegou a um ponto mais alto, com o aumento dos custos dos combustíveis fósseis.
Emissões de carbono
Os carros elétricos não liberam diretamente as emissões de carbono tóxicos.
Desde que o carro elétrico não queimar gasolina, não emitem carbono. No entanto, os carros elétricos ainda usar a eletricidade que é criado a queima de combustíveis fósseis. No entanto, um relatório de 2010 mostra que, se todos os veículos a gasolina foram substituídos com os carros eléctricos, haveria uma redução de 20 por cento das necessidades globais de carbono. Por conseguinte, uma menor produção de carbono irá provocar uma diminuição das emissões de carbono global. Devido a isso, se os carros elétricos são utilizados em cidades, a qualidade do ar local vai melhorar drasticamente.
Desempenho

No momento, os carros elétricos não realizar, ao mesmo nível que os veículos a gasolina. Por um lado, os carros elétricos têm de ser cobrado, enquanto que os veículos a gasolina podem ter seu tanque de gás recarregado para continuar funcionando. Em 1999, o carro elétrico típico levou seis horas e 58 minutos para recarregar. Todo este tempo de carga só irá proporcionar oito horas de tempo de execução. Isso significa que um usuário vai gastar quase tanto tempo de carregamento do veículo como executá-lo.
Custos
comutação de gasolina para carros eléctricos alimentados pode poupar dinheiro.
Um estudo feito pelo Laboratório Nacional de Idaho mostra que os carros elétricos são mais baratos de operar do que os seus homólogos a gasolina. Com os preços atuais do gás, a uma milha /galão motor 22 vai custar cerca de US $ 0.17/mile enquanto a 3 milhas /kWh, um motor elétrico moderadamente eficiente, vai custar apenas R $ 0,04. Enquanto alguns dos custos iniciais associados com veículos elétricos pode ser desanimador, as reduções no custo vai compensar os custos iniciais adicionais.
Segurança

carros elétricos têm estrutura e moldar semelhante ao da gasolina carros. Portanto, a segurança de colisão não deve ser uma preocupação dos consumidores. A fim de tornar os carros elétricos atraente para os clientes, os construtores de automóveis devem fazer o veículo elétrico competitivo com veículos a gasolina regular. Além disso, os clientes que compram um veículo elétrico não terá que se preocupar com os perigos extras de seu carro pegar fogo ou superaquecimento. Porque os carros elétricos não possuem gasolina combustível, a única ameaça imediata é o próprio fogo.

Artigos relacionados
  • Como inspecionar Freios Trailer 

    freios do reboque geralmente são obrigados por lei nos Estados Unidos, se um trailer tem uma classificação bruta veículo de mais de 3.000 quilos. Em alguns estados, os freios do reboque são necessários se a classificação bruta veículo exceder 1.000 libras. Reboques mais convencionais têm freios elét

Comentário
Carros
  • Como programar um 

    Sistemas Viper Viper V7.91 remoto estão entre os mais populares sistemas keyless


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.