Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> combustíveis >> diesel Fuel >> 1993 7.3 Diesel Informações
1993 7.3 Diesel Informações
Ford Motors primeiro oferecido International Truck e 7,3 litros de cilindrada do Engine Corporation V-8 motor diesel em 1988 como um substituto para o descontinuadas 6,9 litros. Em 1993, os potenciais compradores podem escolher entre uma versão naturalmente aspirado ou turbo desta usina 7.3 litros. Ambas as variantes utilizadas injeção indireta. A empresa deixou de fabricar o 7.3 indireta completamente em meados de 1994, quando adotou a injeção do motor curso de potência direto para seus caminhões. Motor

Tanto o naturalmente aspirado e versões turbo do 7.3-litro diesel consistia em um bloco de ferro fundido e cabeças de ferro com pistões de liga de alumínio. O furo de cada motor medida 4,11 polegadas com um acidente vascular cerebral que mede 4,18 polegadas. Estes motores tinham uma taxa de compressão de 21,5 para 1.

Cada motor usado injeção indireta, com duas válvulas por cilindro em uma configuração de válvulas no cabeçote. O sistema de injeção consistia de uma bomba rotativa Stanadyne com injectores pintle-bico.
Saída

Em 1993, a International naturalmente aspirado diesel 7.3 litros produzidos 185 cavalos de potência a 3.000 rpm e 360 ​​libra-pés de torque a 1.400 rpm. O turbocompressor impulsionou a potência para 190 a 3.000 rpm e aumentou o torque para £ 388 metros a 1.400 rpm.
Turbo

Embora o turbocompressor só forneceu um ligeiro aumento de potência, forneceu uma série de outras vantagens. Turbocharger da Ford contou com um sistema de "wastegate" esse impulso ajustado ea velocidade do rotor turbo sob diferentes condições de condução, tais como a condução em altas altitudes. Em altitudes de até 10.000 pés, o motor turbo consistentemente gerado pico de potência a 3.000 rpm. Por outro lado, cada 1.000 pés de altitude fez com que o motor naturalmente aspirado de perder três por cento da sua produção cavalos de potência. Em 1993 e 1994, a variante turbo do 7.3 vendeu sua contraparte naturalmente aspirado.
Aplicação

Em 1993, a Ford ofereceu o 7.3 diesel como uma atualização para o seu três quartos de tonelada F-250 e uma tonelada F350 Super Duty linhas de caminhões leves disponíveis no mercado. Compradores comerciais também poderia comprar Ford E350 Econoline vans e Ford motor homes com o 7.3 diesel. Ford também instalou este motor em sua 1 1/2-ton F450 industrial reboque e caminhões.
Concorrentes

Em 1993, a mais recente salva do Internacional marcou 7.3 da Ford para o "Diesel Wars" que colocavam os motores da Ford, General Motors e Dodge em uma batalha pela supremacia caminhão leve. 7.3 Os concorrentes da Internacional incluiu a usina de 5,9 litros Cummins construído usado por Dodge e o motor de 6.5 litros fabricados pela Detroit Diesel para a General Motors. Em 215 cavalos de potência e 440 libras-pés de torque, ambos os motores concorrentes produzido uma maior produção de Ford 7.3. De acordo com o "3 Diesel Big" website, motor da Ford ganhou uma "reputação de confiabilidade", particularmente em relação ao motor GM, que sofria de superaquecimento.

Artigos relacionados
  • Como melhorar a Diesel Gas Mileage 

    Com o aumento dos custos de combustível, você certamente querem adotar medidas que podem ajudar a aumentar a sua eficiência de combustível diesel. A boa notícia é que existem técnicas que podem dar vários quilômetros extras para cada galão e ajudá-lo a economizar dinheiro valiosos no processo. Incor

  • Carros e emissões de CO2 

    De acordo com WhatCar, o setor de transportes é responsável por cerca de 25 por cento das emissões de dióxido de carbono, com aviões e carros, sendo os dois principais culpados. Embora não seja o único responsável, as emissões de CO2 estão contribuindo significativamente para a mudança climática. CO

Comentário
Carros
  • 1965 Impala Specs 

    A versão 1965 do bem- recebido Impala da Chevrolet contou com um novo design des


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.