carro >> viajar >> Tudo sobre o Expedições Amazônia surpreendentes
Tudo sobre o Expedições Amazônia surpreendentes
Partimos com um grupo de 38 solteiros e, como de costume, eles foram inicialmente tímida, mas rapidamente ligado na amizade. Na chegada a Lima que verificar em um lindo hotel localizado no elegante bairro de Miraflores. Houve uma visita guiada pela cidade, o tempo livre para explorar e um jantar delicioso ceviche de robalo em um restaurante construído sobre um píer oceano. No dia seguinte, voamos Lan para Iquitos, onde fomos recebidos por três guias principais que permanecem conosco por nossos 6 dias na selva. Eles são verdadeiramente pro em flora, fauna e se divertir! Todo o transporte é feito de barco. 90 milhas rio abaixo, chegamos a Explonapo Lodge, no coração da Amazônia. No encanamento ou eletricidade, se sente como um episódio de "Survivor". Rústico ao extremo mas é aí que reside o charme único. Eu caí no amor com os residentes "animais de estimação". Houve Adrian o tucano que se meter o bico longo na porta da sala de jantar para um deleite, juntamente com vários papagaios domesticados e araras. Charlie era uma capivara que parecia um mutante £ 100. cobaia. Quando eu coçar debaixo do queixo ele fechar os olhos e fazer sons de arrulho. O passo noites negras eram assustador com uma sinfonia de ruídos selvagens. Os nossos quartos estavam conectados com uma parede de privacidade e um telhado de palha aberto. Como uma festa do pijama gigante, tudo o que gritou "Johnboy boa noite" de nossas camas mosquito compensados. De repente, Sharon gritou e os caras correm para o quarto dela. Ela encontrou um lagarto gigante dobrado com ela em sua cama. Às 03:00 eu ir para a latrina com lanterna na mão. Dentro de um morcego esvoaça perto da minha cabeça enquanto eu sussurrar repetidamente "morcego são boas." Chega desbaste. Nós embarcar em nossos barcos para "luxo na Amazônia" em Ceiba Tops. Com ar condicionado, jardins tropicais e uma piscina, parece que o Ritz para nós. Eu tomar banho mais longo do mundo como os outros desfrutar Pisco Sour junto à piscina. Nós todos ganham peso com alimentos frescos durante todo que é delicioso e abundante. Em passeios de barco diários vimos lírios de água gigantes, preguiças, inúmeras aves e os golfinhos-de-rosa indescritível. Nós pescamos por pólos de cana-de piranha para fritar para o jantar. Visitamos uma família com uma cobra anaconda animal de estimação. Meus clientes bravos cortina em volta-se para uma foto. Nós entregou suprimentos médicos para uma clínica remoto servir o povo rio pobres. Aqui uma extração de dente custa R $ 2, se eles podem pagar. Havia muitos destaques! Nós caminhamos dossel mais longa do mundo andar 100 'no alto das árvores. Visitamos Monkey Island, uma estação de pesquisa de oito espécies que alérgico. Para tirar uma fotografia realizada I 3 de cada vez. Houve uma palestra de dois xamãs residentes que nos ensinou sobre as plantas medicinais e, em seguida, nos abençoou individualmente, como eles removeram nossos espíritos ruins. No Yagua Indian Village nós trocamos nossos bens ocidentais para máscaras e zarabatanas (vários deles foram mais tarde foram confiscadas pelo TSA.) A melhor parte da viagem para mim foi uma visita surpresa a uma escola rural. Dentro estavam 50 + crianças descalças e de olhos arregalados que nunca ver turistas. Lágrimas encheram meus olhos enquanto cantavam o hino nacional para nós. Nós cantamos o nosso hino para eles e depositou uma tonelada de material escolar para os dois professores. Era uma visão gloriosa. De volta a Lima, todos nós dispersão para fazer compras nos mercados indianos. O dólar é tão forte aqui que muitos no grupo comprei outra mala para preencher. Eu fiz o meu compras de Natal em maio. Nosso jantar foi fabuloso em um restaurante situado nas ruínas pré-incaicas. Nós brinde outro adeus com muitos abraços, como eu negligente uma viagem bem feito. Este grupo era tão prefeito gostaria de cloná-los todos para futuras viagens AFS. Eu não poderia entregar escolher melhor os viajantes para este adventure.I sempre amei a terra do Peru. Agora estou projetando uma viagem única futuro para incluir Machu Pichu, passeios de barco Lago Titicaca, as visitas aos nativos em ilhas flutuantes de junco e passagem para La Paz na Bolívia. No momento, eu tenho cansado da Europa. Há um espírito de humildade encontrada nos corações destas pessoas que eu sou incapaz de descrever adequadamente aqui. Também não se pode minhas fotos justamente transmitir Peru. Ele realmente deve ser experimentado Art By:. Chris Sims
  • Os Melhores Competições de férias gratuito

nas competições momento parece ser toda a raiva este é principalmente devido ao advento das competições na internet, empresas do Reino Unido agora podem rodar competições livres de férias oferecem prêmios para simplesmente inserir informações ou respondendo a algumas simples questões que atingem pot

• Havelis majestosa Mandawa

Mandawa é uma majestosa cidade de Rajasthan, que é famosa por suas mansões esculpida. Conhecido por sua rica herança cultural e história, este lugar está localizado no distrito de Jhunjhunu na região Shekhawati. No passado foi uma importante rota comercial para a China. Os turistas que desejam ver a