Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como consertar um Sputtering Car Motor
Como consertar um Sputtering Car Motor
Um motor de carro pulverização catódica pode ser causada por um ou mais componentes com defeito. O problema poderia provir do sistema secundário de ignição, que inclui peças como velas de ignição, cabos de vela, tampa do distribuidor e rotor. Outra possível culpado é um componente defeituoso que afecta a mistura ar-combustível, como um sensor de oxigénio mau, o sensor de posição do acelerador ou o sensor de temperatura do motor. Os passos sugeridos abaixo vai ajudá-lo a resolver os casos mais comuns de um motor de carro sputtering. Coisas que você precisa
Ohmmeter
Mechanic estetoscópio
digitalização ferramenta
Mostrar mais instruções
1
Inspecione os componentes do sistema de ignição secundário. Olhe para o isolamento queimado ou danificado em cabos de vela. Retire cada fio e verifique se há fios condutores quebrados. Um cabo da vela de ignição ruim vai manter uma boa centelha de chegar ao cilindro. Remova as velas de ignição e verifique se os eletrodos desgastados e as fichas sujas. A tampa do distribuidor e rotor deve ser livre de fissuras e depósitos de carbono. Substitua os componentes conforme necessário.
2
Verifique a resistência da bobina de ignição usando um ohmímetro. Se a bobina está fora de especificações do fabricante, substituí-lo. Para mais informações, consulte a seção Dica no final deste artigo.
3
Verifique o estado dos injetores de combustível. Ligue o motor e, usando um estetoscópio mecânico, ouvir cada injetor de combustível como o motor trabalhar neste regime. Você deve ouvir um som de clique como o injector abre e fecha. Caso contrário, você pode ter um injetor com defeito. Leve o seu carro para uma oficina mecânica para testes adicionais, se necessário.
4
Ligue o motor e verifique o padrão de pulverização de combustível no corpo injetor do acelerador, se o seu veículo particular, tem um. Remova o conjunto de entrada de ar. A pulverização deve ser um V-padrão uniforme e parcialmente atomizada. Um padrão sólido, pobre ou irregular pode indicar problemas no injector.
5
Verifique o estado das mangueiras de vácuo que conectam componentes para o motor. Procure mangueiras soltas, rasgadas, colapso ou danificado. Um vazamento de vácuo afeta o desempenho do motor. Substitua as mangueiras como necessárias a vácuo.
6
Substitua os filtros de combustível e ar nos intervalos recomendados pelo fabricante. Um ar sujo ou bloqueado ou filtro de combustível impedirá o funcionamento do motor. Consulte o manual do proprietário do carro ou o manual de serviço do veículo para intervalos de manutenção recomendados.
7
Conecte uma ferramenta de digitalização para o computador do carro se ele vem equipado com a segunda geração No sistema de diagnóstico a bordo (OBD II) ( exigido em 1996 e modelos mais novos nos Estados Unidos). Você pode alugar esta ferramenta ou ter o diagnóstico feito para você sem custo em muitas lojas de autopeças. Este teste pode revelar o estado de tais componentes importantes como o virabrequim e sensores de posição da árvore de cames e os sensores de detonação.

Artigos relacionados
  • Problemas comuns em um 1993 Ford Probe 

    A Sonda juntou linha de esporte carros compactos da Ford, em 1989. Originalmente considerado como um possível substituto para o Mustang, que a idéia foi abandonada quando os fãs do Mustang começaram a reclamar sobre a falta de motor V8 e tração dianteira. Motor Trend chamou de Carro do Ano em 1993,

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.