Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> O que é o ABS com EBD?
O que é o ABS com EBD?
Distribuição eletrônica de frenagem é um acessório de segurança que melhora o desempenho de parar um veículo, trabalhando em conjunto com um sistema de freio antitravamento, ou ABS. Um distribuidor da força de travagem eletrônico é um dispositivo controlado por computador que torna isso possível. EBD configura o percentual necessário de força de frenagem implantado para o veículo da frente e rodas traseiras. Isso permite que a quantidade máxima de segurança da força de frenagem para as rodas, sem o risco de também poder de parada muito fazendo com que a traseira para sair e enviar o carro para o lado da estrada. Antilock Brake Sistema

O sistema de freio antitravamento de freios de automóveis equipado mantém os freios de travamento durante a frenagem. A intenção de um sistema de travagem anti-bloqueio é permitir que um motorista para acabar totalmente no pedal do freio, sem criar uma derrapagem, para que ele possa se concentrar, sem distração, em direção ao redor do perigo que implica a travagem violenta. Em um carro convencional freou, o motorista deve tocar várias vezes e solte o pedal do freio para evitar a derrapagem; ABS faz isso automaticamente para o motorista. Um benefício adicional para ABS é que para o veículo chegar a uma parada de emergência em superfícies diferentes - por exemplo, com um conjunto de rodas de frenagem no asfalto eo outro em um liso, beira lamacenta - vai ainda ser travado em uma linha reta. A sensação de um sistema ABS entrando em jogo é transferido para o motorista como uma vibração no pedal de freio.
Distribuição Electrónica

distribuição eletrônica de frenagem do freio distribui eletronicamente a força de travagem de maneira diferente para as quatro rodas. Ele faz isso em reação às condições dentro e fora do carro. Os carros podem ser construídos com freios ABS que não possuem o sistema de distribuição eletrônica de frenagem, mas os carros não podem ser construídos com o sistema de distribuição eletrônica de frenagem, a menos que eles têm freios ABS. A tecnologia de distribuição eletrônica de frenagem foi introduzido no mercado no final de 2010.

Convencionais Brake-Force Distribution

Os carros são projetados e fabricados para ter muito mais frenagem força no eixo dianteiro do que na parte de trás, porque os carros vão muito mais rápido em marchas para a frente do que para trás. Se um carro avançando rapidamente teve mais força de travagem na parte traseira do que na parte da frente, ao que gira em torno de cada vez que os freios foram aplicados. Se mais peso foi sobre o eixo traseiro, por exemplo, como uma pesada carga transportada no porta-malas, um tanque cheio e três passageiros no banco traseiro, os travões do eixo traseiro poderia, teoricamente, tem força muito mais frenagem do que se traseira do veículo era leve e instável. Por razões de segurança, os fabricantes de calibrar os sistemas de travagem para o cenário de condução solo.
Como Electronic Brake Distribution Funciona

eletrônicos Um sentidos do sistema de distribuição de freio quanto peso está em chassis do veículo e como ele é distribuído. Em seguida, ele ajusta dinamicamente o desempenho dos freios de modo que a força de segurança máxima de frenagem pode ser entregue ao eixo traseiro. Isto é tipicamente muito mais força de frenagem do que os fabricantes configurado eixos traseiros não EBD ter, e por isso aumenta muito o potencial de parada do veículo.

Artigos relacionados
  • Confiabilidade do teste do bafômetro 

    Em um esforço para reduzir o problema da embriaguez ao volante, a maioria das agências de aplicação da lei usamos hoje bafômetros para estimar o teor de álcool no sangue (TAS). A confiabilidade dos testes de bafômetro continua a ser debatida. Modelos dispositivos portáteis apresentar os mais varia

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.