carro >> viajar >> Koh Larn, Tailândia é um local de férias acessível
Koh Larn, Tailândia é um local de férias acessível
estava conversando com uma menina em um bar ea conversa deu a volta para que outros lugares na Tailândia que eu tinha visitado diferente Pattaya. Eu desfiou uma lista curta - Bangkok, Phitsanulok, Nakhon Si Thammaratt, Phuket, Koh Samui, Had Yai, Korat, e alguns outros. Ela me perguntou se eu já tinha sido Koh Larn. Eu disse-lhe "não" e ela me disse que nunca tinha sido either.Well que fez isso. Eu imediatamente a convidou para ir no dia seguinte. Ela estava fora de si e, num primeiro momento, não acreditou em mim. Eu prometi a ela que eu estava dizendo a verdade. Ela veio para casa comigo e passou a noite e na manhã seguinte, pegou o café da manhã e reservamos a nossa trip.We dia só teve de esperar cerca de 15 minutos e foram escoltados para um local de encontro perto da praia Road. Ele foi a uma curta distância e nós estávamos lá em cerca de quanto tempo que leva para fumar um cigarro. Mais algumas pessoas se juntaram a nós e cerca de 10 minutos depois, estávamos indo para a praia para atender a nossa boat.We foram levados para a água e uma longa barco estava esperando por nós. Era muito estreito - apenas espaço suficiente para sentar-se em duas. Havia cerca de 15 de nós no barco e que poderia ter realizado duas vezes many.We bebeu fora de um cais praça cerca de 15 minutos da costa. Esta foi a estação de para-vela era. Eu não queria fazer parte disso e nem o jovem comigo. Nós apenas sentamos e assistimos os outros em sua 30 ª viagem que custou cerca de 10 dollars.From lá, embarcou em um barco de dois andares. Este tinha uma área coberta e um lugar para sentar topside junto com algum espaço na parte de trás do barco. Cerca de 30 de nós neste trecho da viagem. O navio continua firme em um bom, ritmo lento e após cerca de 45 minutos estávamos chegando Koh Larn.Another pequeno barco veio ao nosso encontro e este tinha um coberto, com fundo de vidro. Depois que se aproximou da ilha, nós removemos as tampas de madeira sobre o vidro e fez uma tentativa de ver o fundo coral. Mas, a água estava um pouco turva e mal conseguia distinguir o fundo da água. Então, fomos para shore.Since esta pequena viagem foi improvisada, minha menina não tinha nenhum traje de praia adequada - então eu tenho-lhe um traje de banho, touca de banho e um par de flip-flops - tudo por cerca de 10 dólares. Encontramos um bom lugar na praia e escolheu um par de cadeiras de praia (50 centavos para uso todo o dia) e demarcado nosso território. Houve alguns fornecedores, mas eles não incomodar-nos much.We foram oferecidas algumas das actividades pagas - debaixo d'água pé, mergulho, passeios de banana boat e alguns outros - não é caro - mas realmente não tinha nada que eu queria além de salão na praia. Então, a gente só jogou na água um pouco e relaxar nas cadeiras de praia por cerca de uma hour.Then que era hora de almoço. Fomos servidos sopa, arroz frito, peixe e alguns outros pratos tailandeses e por alguma estranha razão - french fries. A comida era sem graça, mas comestível. Havia uma família indiana em nosso grupo e eles tiveram uma refeição especial por causa de sua religião, que parecia muito melhor do que o almoço ours.After que andava um pouco, check-out das lojas de souvenirs e voltou para nossas cadeiras de praia. Descansava um pouco, jogou na água e, em seguida, era hora para um banho rápido e volta no barco com fundo de vidro para o regresso ao Pattaya praia.O barco com fundo de vidro nos levou de volta para fora do barco maior e nós voltamos para Pattaya. A menina estava com pegou seu celular e me surpreendeu, marcando de alguma música em seu rádio FM. Ela tinha fones de ouvido e cada um usou um e ouviu alguns soft rock ao fazer o caminho de volta para a praia em Pattaya.We lentamente a caminho de volta com uma brisa agradável e uma vista espetacular. A poucas centenas de metros da costa, fomos mais uma vez atendidas pelo longo, magro barco e fizemos o nosso caminho para shore.All em todos, um dia muito agradável eo custo total para nós dois era de 20 dólares. . Incrível Tailândia | Por: Clair Campos
  • Dicas para Ficar Fit Durante seu Sydney férias

Estar em férias não tem que causar estragos em seu regime de exercício. Muitas vezes nos deixamos ir durante as férias, acumulando as quilos de refeições para fora e deixando de lado os nossos programas de fitness porque estamos longe do ginásio. No entanto, não há nenhuma razão pela qual não podemo

• Experiências chinês tradicional: bicicletas e Hutongs em Pequim

Sobre este assunto, passamos a verdade sarcástico de uma vinheta publicado esta semana na revista Internazionale onde alguém diz que a China é altamente desenvolvida em muitas coisas, mas não em direitos humanos Dizer nem tudo que reluz é Goldin qualquer caso Beijing tem muito a oferecer tanto para