carro >> viajar >> Procura de alojamento em Patong-phuket
Procura de alojamento em Patong-phuket
Escape from Bangkok por Tom: Depois de passar algum tempo em Bangkok, na Tailândia e ver pontos turísticos, como o Emerald Bhudda no Grand Palace e alguns dos outros fascinantes tailandeses áreas históricas disponíveis na cidade de Anjos. Decidimos que era hora de sair para o nosso próximo destino e ter um pouco de R R n 'nas praias de Phuket. Pegamos o voo a meio da manhã de Bangkok e contou com a curta, mas suave passeio. A aeronave já foi moderno, impecáveis ​​e serviço excelente. Nesta ocasião, decidiu ser um pouco mais aventureiro do que o habitual, ou seja, não tínhamos hotel reservado qualquer. Esta ação ousada para pessoas como nós, em particular, foi contra todos os conselhos de amigos, Thais e outros que tinha encontrado em nossos dois meses "Experiência Thai". Não foram, contudo, tudo o que afobado e nós cronometrar orçado para cerca de uma semana nos resorts de Phuket sem ir muito barato no dinheiro. Tínhamos ver como vai ser e se não conseguiu garantir alojamento em hotel que ia dormir nas praias um pouco e levá-la de lá. Isso tudo é parte da experiência. A Pérola por Jane: Flying em Phuket ficamos impressionados pela forma como exuberante da ilha era. Verdes montanhas ondulantes de uma vegetação exuberante que se estende desde uma extremidade da ilha para a outra. Agora percebemos porque a ilha é chamada de Pérola do Andaman. O lanche leve recebemos mais a orquídea roxa de cortesia foi um toque agradável de serviço para este vôo tailandês. Quando o avião se aproximou da pista, a sensação assustadora de não ter reservado alojamento foi rastejando lentamente dentro Com inexistente Thai com exceção de "levou" barato e "Thao rai ka" How much? Éramos como um cego guiando a guiar outros cegos. Saímos do aeroporto facilmente o suficiente apenas para ser perseguido por um dos homens e mulheres nos perguntando se precisávamos de um táxi ou se tínhamos alojamento em hotel. Eu disse que sim nós temos um lugar para ficar, mas Tom não respondeu estupidamente para que uma jovem senhora agarrou sua mão, como se a levá-lo em algum lugar. Eu não estava tendo isso. Eu puxei de volta em seu braço e deu à menina um olhar assertivo, enquanto acenando com um dedo apontado. Minha experiência em uma recente viagem à Índia me ensinou muito rapidamente que revelar suas intenções com estranhos não só pode levá-lo arrancado, mas poderia até mesmo colocar sua vida em perigo. Táxi para Patong por Tom: Fiquei impressionado com Jane. Ela evitou uma situação perto seqüestro de um local girl-não tenho certeza o que ela queria, mas eu tinha ouvido falar da indústria do sexo-escravo. "Ufa!" Depois de dizer "não" para cerca de uma centena de táxi apregoa. Nós escolhemos a um homem idoso de vista desabrigados para nos levar para praia de Patong, ele havia sido de cócoras ao lado do carro, fumando e conversando com outros codgers e desde que ele realmente parecia desinteressado no trabalho em geral, e não nos fazer qualquer pergunta sobre o hotel, bares baratos e lembranças decidimos usá-lo. A viagem para Patong foi muito longe, não tínhamos antecipado o número de projetos de habitação e campos de golfe nesta rota. Mas nós apreciamos as vistas de qualquer maneira. Patong Beach por Jane: O motorista permaneceu em silêncio toda a viagem, exceto para quando eu o impediu de fumar. Eu avisei a ele (com gestos) dos perigos de fumar, mas não tenho certeza se ele entendeu. Tom também bravamente tentou explicar que o que com a quantidade de fumaça que saía do escapamento deve estar poluindo a atmosfera. Fora isso, a viagem correu bem e nosso motorista nos deixou (bastante apressadamente devo acrescentar) no meio da movimentada estância de Patong. Wong de Jane por Tom: A estância de Patong não era bem o que eu esperava, para um começo foi muito movimentada e nós nos sentimos fora de lugar aqui com nossas calças compridas, roupas pesadas e malas, mas pelo menos ninguém nos incomodou. Este foi Tha wee wong estrada, lembrei-me do nome, pois eu gostava de provocá-Jane, dizendo coisas como: "Não, você está wong é completamente Tha wee wong" (bem, você tinha que estar lá!) Uma luz no horizonte: Caminhamos para o que parecia minutos, no calor escaldante do meio-dia de Patong. Tom me irritar com a sua palavra brincadeiras lúdicas. Eu disse para ele calar a h *** em nenhum determinados momentos. Então, por algum milagre de Deus, lá estava ele, o mais delicioso spa resort tipo hotel. The Horizon Patong Beach Resort e Spa entregue a nós como um dom de Deus. A Shangrila dos mais belos jardins e hotéis fixado em acres de floresta tropical exuberante e um retrocesso longe da agitação. Duas piscinas cintilantes, inúmeros restaurantes de cozinha; nós tivemos sorte, tínhamos chegado! Passamos sete dias gloriosos neste resort (uma noite grátis!) E definitivamente recomendo a qualquer um Patong visita. Por Jane e Tom. Oregon, EUA
por:. Johan Hedin
  • Bilhetes baratos para Sydney

A empresa vibrante e setor de arte, juntamente com uma agitada vida noturna, torná-lo um lugar perfeito para passar as suas férias para a Austrália. A realização dos Jogos Olímpicos de Sydney 2000 trouxe a atenção do mundo, e os visitantes vêm em seus rebanhos ainda mais uma vez que a tocha olímpica