Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Mercado de reposição >> Upgrades Gerais Auto >> Entendimento Corrida Molas
Entendimento Corrida Molas
Há muito mais para molas do que aparenta. Um monte de engenharia vai para selecionar uma fonte com apenas o diâmetro, a contagem, o diâmetro certo bobina de fio e da progressividade, e todos esses fatores podem fazer a diferença entre chegar em primeiro lugar e ser um coadjuvante. Fatores básicos

Além de taxa de primavera, há cinco aspectos básicos para projeto da mola de bobina: diâmetro total da mola - aka "diâmetro médio" - diâmetro do fio, a "altura livre" do mola na posição descarregada, o espaçamento entre as bobinas e o número de bobinas activas. Bobinas activas são o número de bobinas que, na verdade, se movem durante a compressão de suspensão, em geral, ou seja, todos menos a última bobina em cada extremidade. Bobinas ou finais podem ser "aberto", como se cortada do resto da bobina, "fechada" dobrando a extremidade da mola até ao contacto com o chão ou por cima da bobina em forma de cone de modo a parte inferior da mola é plana.
Open Space

espaço aberto entre as bobinas é um dos fatores mais importantes do projeto primavera, uma vez que em última análise determina o quão longe a primavera pode comprimir ou estender. O espaço mais aberto você tem entre as bobinas, mais espaço a Primavera tem para comprimir e quanto maior a gama de pressão da mola. Mais espaço aberto irá adicionar uma maior versatilidade na suspensão e um melhor controlo de transferência de peso, mas tem um sério inconveniente em termos de durabilidade. Espaço mais aberto significa uma contagem bobina inferior, o que coloca mais pressão sobre as bobinas que estão lá. Isso faz com que a primavera mais propensos a ter um "set", ou começar a cair e perder altura de passeio após a instalação.
Fio Espessura

Usando um fio mais grosso é o principal meio de tornar a mola mais rígida, e faz com que a mola de menor probabilidade de "ajuste" - ou comprimir permanentemente e ficam mais curtos - após a instalação. O problema com o uso de um fio mais grosso como o único meio para alterar a taxa de mola é que reduz o espaço aberto entre as bobinas e o número de bobinas activas na primavera. Reduzir o número de bobinas de ativos significa aumentar a quantidade de carga que você precisa mover a mola uma certa distância, o que reduz versatilidade na taxa de mola progressiva e diminui a longevidade primavera. Diminuindo o espaço aberto entre as bobinas, a mola não vai ser capaz de comprimir, tanto para cima, sem se ligar ou indo sólido. Em última análise, o fio mais grosso primavera acaba limitando versatilidade, progressividade e longevidade em comparação com outros métodos.
Diâmetro

significa uma bobina de menor diâmetro torna-se uma mola mais forte. A razão é muito simples: Você coloca mais metal em uma área menor, ea mola fica mais difícil de comprimir. Reduzir o diâmetro é uma mola helicoidal método normalmente utilizado para aumentar a taxa de mola, quer como um suplemento ou substituto do fio mais grosso e reduzida contagem de bobina, mas também tem inconvenientes. Ele também pode ser usado para compensar a taxa de primavera perdida pelo uso de fio mais fino ou mais bobinas, mas você só pode fazer a primavera tão pequeno de diâmetro antes de começar a se curvar sob carga, em vez de comprimir, normalmente, as molas vai começar a se curvar quando o comprimento da mola superior a quatro vezes maior do que o diâmetro da mola.
fio cônicos e Progressive Molas

Raramente você vai encontrar uma mola com uma taxa completamente linear, ou um que requer a mesma quantidade de força para comprimir por polegada por cada centímetro do seu curso. A maioria dos fabricantes construir molas usando o fio que é afilada numa extremidade mais fina do que a outra. Isso gera uma taxa de mola progressiva, em que cada centímetro do curso da mola requer mais força de compressão do que o último. Em termos de aplicação, uma mola progressiva permitirá que a suspensão se mover mais rapidamente para absorver as imperfeições da estrada, mas "firmar" para afastar magra nos cantos. Esta é uma consideração importante ao selecionar molas, já que uma mola que é mais difícil de compressão total pode ser bem mais suave na compressão parcial. Preste muita atenção a curva de rigidez da primavera, ou a rapidez com que ele ganha ritmo durante a compressão.
O que se resume a

Na maioria dos casos, você vai querer para selecionar uma fonte que estabelece um equilíbrio entre o número de espiras ativas - mais bobinas é igual a uma suspensão mais compatível - o espaço aberto entre as bobinas - que determina a quantidade de compressão suspensão antes da bobina ligam - e espessura do fio, o que determina quanto tempo a primavera vai durar. Você vai precisar de equilibrar esses fatores com diâmetro da mola, uma vez que uma mola de maior diâmetro é um mais suave. Os fatores prioritários na ordem: usando o fio mais grosso, maximizando o espaço aberto, aumentando a contagem de bobina e aumentando o diâmetro da mola. Arraste suspensões dianteira do carro e off-roaders vai querer usar molas mais longas com fio mais grosso e mais espaço aberto para maximizar a transferência de peso e articulação de suspensão.

Artigos relacionados
  • Como instalar um tacômetro RPM Com Shift Light 

    Um tacômetro aftermarket com uma luz de mudança é uma atualização comum para os proprietários de carros que querem ter um melhor controle de RPMs do seu motor. A luz mudança vem em um RPM pré-determinado, deixando o motorista saiba que ele precisa mudar para a próxima marcha superior. A luz mudança

  • How to Get More Power From My Dodge RAM 2006 4.7 

    O motor do Dodge Ram 4.7 Hemi V-8 é bem conhecido por entusiastas para a sua eficiência. Com um design moderno câmara sobre a cabeça que oferece desempenho e durabilidade. A versão 2006 está disponível com transmissão manual e automática e atinge 240 cavalos de potência como padrão. Algumas modifica

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.