Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de Ford Taurus sensores de oxigênio
Como solucionar problemas de Ford Taurus sensores de oxigênio
O sensor de oxigênio no Ford Taurus verifica no ar em relação ao combustível como o motor funciona para certificar-se de que o Touro está sendo executado com a mistura correta de ar para a gasolina. Uma vez que a mistura ideal é uma constante de 1 parte da gasolina a 14,7 do ar, o sensor necessita de monitorizar continuamente os gases de escape para qualquer desvio e para certificar-se que a mistura de saída dos gases de escape está queimando de forma eficiente. Depois de 100 mil milhas, porém, o sensor de oxigênio começa a se desgastar. Se você observar o seu Taurus cambaleando, correndo áspero em marcha lenta, ou você tem um cheiro forte de gasolina o tempo todo, você pode querer resolver o sensor de oxigênio Taurus para verificar se ele está funcionando corretamente. Coisas que você precisa
voltímetro
Jack
Jack está
Mostrar Mais instruções
1
Levante a Ford Taurus em cepos. Localize o ponto de tomada da frente atrás do radiador e levante a Taurus. Coloque um cavalete jack debaixo de cada uma das duas soldas pitada de frente em ambos os lados do Touro sob o condutor da frente e portas do lado do passageiro e inferior do veículo para as arquibancadas.
2
Remova a conexão elétrica correndo para o sensor de O2 abaixo do Touro. O sensor de oxigênio está localizado no conversor catalítico.
3
Ligue o fio vermelho e fio preto no voltímetro ao fio retorno e fio terra, respectivamente, sobre o sensor. Normalmente, o fio terra será preto.
4
Coloque o selector no voltímetro à opção milivolts.
5
Comece o seu motor de Touro e executá-lo em marcha lenta até atingir a temperatura de funcionamento normal. Os sensores de oxigênio não irá mostrar-lhe uma leitura correta até que o motor está quente.
6
Verifique o voltímetro de tensão adequada. O medidor deve flutuar e depois se estabelecem em ou perto de 150 milivolts. Peça a um assistente rev o motor para você. Se o sensor está funcionando corretamente, a leitura do voltímetro vai cair, enquanto o acelerador abre, indicando uma mistura pobre inicial de ar para abastecer. Então, como o regulador de pressão é fechada, o medidor ler um pouco maior do que 150 mV, o que indica uma mistura de ar rico em combustível. Será, então, voltar à leitura de 150 milivolts. Se ele não fizer isso, o sensor falhou, e você vai precisar tê-lo substituído.

Artigos relacionados
  • 95 Ford Ranger Bad ignição sintomas plug 

    velas de ignição são a última e sem dúvida o mais importante elo na cadeia do sistema de ignição do seu caminhão. A vela de ignição é uma espécie de curto-circuito controlado, responsável por desencadear a chama da combustão que move o motor. Faísca falhas plugue são tão comuns em três modelos dispo

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.