Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Solução de problemas Camshaft
Solução de problemas Camshaft
A árvore de cames tem um trabalho muito importante no motor. Usando uma série de lobos sobre um eixo longo, ele deve girar e fazer contato com os balancins ou elevadores para abrir e fechar as válvulas. A abertura e fechamento das válvulas controla o curso de potência. A condição dos lóbulos cames, que têm um em forma de ovo, determina o comprimento da abertura da válvula e a duração. Uma vez que o eixo de comando está situado perto da parte superior do motor, que tem um tempo difícil receber a lubrificação adequada a partir da bomba de óleo que deve bombear o óleo para cima a partir da parte inferior do motor. Felizmente, quando um eixo de comando começa a se desgastar, pode dar off alguns sinais de que o proprietário do veículo observador pode manchar. Coisas que você precisa Manual
Estetoscópio
set Soquete sincronismo
luz do proprietário e chave
Compression calibre
Mostrar mais instruções
Diagnosticar a
Camshaft
1
Ouça qualquer ruído anormal proveniente das tampas de válvulas ou o topo do coletor de admissão. Recordar que cames rodar com metade da velocidade da cambota do motor. Coloque a sonda de metal de um estetoscópio contra o topo da tampa da válvula ou de lado, para V-6 ou motores V-8 que têm motores pushrod. Posicione a sonda sobre o coletor de admissão para os motores que têm árvores de cames sobre a cabeça. Ouça qualquer clicando alto ou sons "batendo". Mova a sonda estetoscópio cima e para baixo do comprimento da tampa de válvula ou múltiplas. Esse som poderia denotar um lobo gasto no eixo de comando que faz com que o levantador dar um tapa. Barulho vindo de todas as localidades do comprimento da árvore de cames pode indicar desgaste múltipla lobo.

Troque o óleo se parece contaminada ou suja. Óleo que perdeu sua viscosidade vai usar a árvore de cames e rolamentos mais rápido do que a maioria das peças do motor.
2
Colocar o veículo no parque ou neutro e acione o freio de emergência. Levante o capô. Consulte o manual do proprietário para determinar a posição do número um cilindro de seu veículo. Desconecte qualquer fonte de vácuo no distribuidor e ligue a linha. Localize as marcas de sincronismo na guia de metal virabrequim e no bloco do motor. Consulte o manual do proprietário para a medição timing correto para seu veículo.
3
gancho até o momento de luz plugue clipe para o número um cabo da vela. Ligue a luz de cronometragem fio positivo ao terminal positivo vermelho na bateria. Ligue o cabo negativo preto da luz tempo para o terminal negativo da bateria. Ter um assistente ligar o motor. Leia a marca de tempo que alinha a guia de metal e virabrequim. Comparar a leitura com a especificação manual do proprietário, que irá ler em graus. Se a leitura exige seis graus BTD (antes do ponto morto superior), e sua medição mostra nada menos, isso pode indicar um eixo de comando desgastada que tem retardado (diminuiu) o timing.
4
remover temporariamente a fio da bobina do distribuidor para manter o motor de partida. Remova todas as velas de ignição, mantenha os cabos das velas perto de seus respectivos buracos para o bom re-instalação. Parafusar o medidor de compressão em um furo da vela da frente. Ter a assistente acionar o motor ao longo de sete ou oito vezes com a chave de ignição (posição inicial). Marque a compressão de leitura para baixo em libras. Testar todos os cilindros com o medidor de compressão e gravar todas as leituras. Qualquer cilindro abaixo de 30 quilos vai mostrar uma perda de compressão. Se todos os cilindros leitura abaixo de 30 quilos, o problema pode ser um eixo de comando desgastada, desde que os anéis de pistão e válvulas não sofreram desgaste.
5
Retire a janela de inspeção para a corrente de distribuição frente (ou cinto) cobrir se o veículo tem um. Use uma luz loja para olhar no interior da tampa da corrente de distribuição. Se você ver qualquer folga excessiva na corrente de distribuição ou cinto, ele vai indicar que a corrente ou correia afrouxou devido ao desgaste, ou que o tensor da corrente de distribuição congelou no lugar. Se você não vê nenhuma correia ou corrente na engrenagem interior ou polia, isso significa que a correia ou corrente quebrou ou se desconectar. Essa condição irá resultar em nenhuma ação da válvula em todos, e deve ser reparada.
6
Ouça e veja o motor enquanto estiver em marcha lenta. Um motor áspero ou tropeço poderia apontar para ressaltos desgastados que não permitirá a abertura adequada e fechamento das válvulas. Ouça qualquer estalos ou frustrada do motor durante a aceleração. Se o motor foi afinado com as especificações, incluindo o carburador e injeção de combustível, o problema poderia ser um eixo de comando desgastada. Se você ouvir um barulho uivando ou ralar proveniente da parte superior do colector, que poderia apontar para uma árvore de cames deformado ou torto que sofreu superaquecimento no motor. A árvore de cames que não gira resultará de rolamentos da árvore de cames congeladas que sofreram pressão do óleo superaquecimento ou baixa.

Artigos relacionados
Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.