Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como verificar se você tem usado CV Botas
Como verificar se você tem usado CV Botas
As juntas homocinéticas agir como rolamentos universais que transferem o torque do motor para as rodas, proporcionando a força motriz necessária. Dois eixos de transmissão contém um interior e exterior CV conjunta, que transfere força de rotação para as rodas, permitindo certa flexibilidade vertical. O CV botas, permanentemente selado, conter graxa especial que mantém as articulações lubrificadas constantemente. Se as botas de borracha uso, desgaste ou desconectar, as juntas homocinéticas pode funcionar a seco e falhar. CV botas gastas emitem alguns sinais de alerta sonoros e visuais que podem ser diagnosticadas pelo proprietário do veículo médio. Coisas que você precisa
Tire ferro
Piso jack
Jack fica manual de reparo
Soquete Loja
luz do proprietário definir
fenda
Mostrar Mais instruções

1
dirigir seu veículo em baixas velocidades, em uma área onde você pode fazer várias voltas à direita e à esquerda apertados, como um estacionamento. Rolar para baixo as janelas da frente e ouvir qualquer clicar, estalar ou batendo sons vindos da frente do veículo sob o chassi. Se você ouvir tais ruídos, pare o veículo e colocá-lo em sentido inverso.
2
Vire o volante com força para um lado e mantê-lo lá. Acelerar o veículo lentamente, dirigindo para trás em um círculo apertado. Se a clicar, estalar ou batendo fica mais alto, confirma um eixo ou CV problema articular. Os ruídos indicam seca e vestindo juntas homocinéticas. A partir de um início de pé, acelerar o veículo e sentir um arrepio ou ouvir qualquer baque. Um baque, acelerando e desacelerando poderia apontar para um seco e gasto conjunta CV.
3
Solte as porcas em ambas as rodas dianteiras com uma barra de ferro, mas deixe as rodas anexado. Levante a frente do veículo com um piso de jack e conjunto de dois cavaletes sob o quadro. Concluir desaparafusar as porcas com a chave de roda e puxar as rodas livre
4
Deslize sob o veículo e brilhar uma luz na loja as botas CV interno e externo -. Eles se parecem com acordeões de borracha. Verifique cada inicialização muito cuidado para espetos, lágrimas, inchaço, rachaduras ou uma desconexão nos grampos anel de retenção.
5
olhar na parte de baixo das peças de chassi e na parte interna de cada aro da roda para sinais de graxa pendurada. Unte pendurada em alta velocidade, devido a um rasgo no boot, será parecido com cinza escuro ou preto listras teia de aranha-como em todo o quadro. Sinta-se as raias com os dedos para confirmar que a graxa está presente.
6
suavemente palpar as botas de borracha com os dedos, pressionando-os para dentro, em direção ao conjunto. Uma bota que desmorona facilmente contra o nu metal, indica uma falta de graxa dentro da bota. Se o carregador estiver excepcionalmente quebradiço, isso significa que a estrutura da bota de borracha tenha perdido a sua elasticidade, e deverá ser substituído. Verifique as outras botas no eixo dianteiro da mesma maneira.
7
Use uma chave de fenda ou tomada para remover o grampo do anel de retenção em um CV de inicialização suspeito. Consulte o manual de reparação para garantir que este procedimento pode ser realizado. Puxe a bota de volta uma polegada ou assim e sondar o dedo dentro para pegar uma amostra de graxa. Graxa que tem uma sensação corajoso ou duro para ele, indica uma pausa no selo boot, o que tem permitido a sujeira e contamina a entrar no conjunto.

Artigos relacionados
  • Sinais de bateria de carro Corrosão 

    A primeira bateria de célula molhada - do tipo usado em automóveis - surgiu por volta de 1866, quando Georges Leclanche patenteou sua bateria, que usou esmagado manganês dióxido de carbono e uma haste de zinco. Baterias de automóveis modernos usam uma série de placas de chumbo e um electrólito const

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.