Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de um Sistema de Combustível Chevy
Como solucionar problemas de um Sistema de Combustível Chevy
Um sistema de combustível do Chevrolet faz parte do powertrain do veículo. Verificação do sistema é o mesmo processo como solução de problemas do motor. Isso pode ser feito manualmente, mas usando o sistema de diagnóstico a bordo do veículo que você vai economizar muito tempo. Módulo de Controle de Powertrain de um Chevy mantém o controle de avarias e falhas nos sistemas do motor, combustível e emissões. Uma vez que o problema se apresenta, o PCM cria um código de diagnóstico. Acessando o PCM vai levar você a uma lista destes códigos e os problemas por elas responsáveis. Coisas que você precisa
OBD-II do scanner
Mostrar Mais instruções
1
Localize duas listas de códigos OBD-II e suas definições. Você precisa encontrar os códigos genéricos que são universais para todos os veículos compatíveis com OBD-II. Manual do scanner provavelmente vai ter esses códigos e definições de codificação. Você também terá que encontrar lista suplementar da General Motors, que pertence a todos os veículos da família GM. Manuais da maioria dos scanners não têm esses códigos, e você não vai encontrá-los no manual do proprietário do seu Chevrolet. Você pode localizar esses códigos on-line para livre ou encontrar-lhes um manual de reparação Haynes.
2
Leia os códigos. Com um marcador, marque os códigos que lidam com o sistema de combustível. Códigos P0001 por meio P0004 acordo com o regulador de volume de combustível, por exemplo. Se você quiser ser completo, verifique o sistema de emissões, bem como, que irá incluir componentes como a recirculação dos gases de escape (EGR) do sistema.
3
Olha debaixo painel do seu Chevrolet. Lá você vai encontrar uma tomada de computador conhecido como um elo de ligação de dados. O DLC é geralmente feito de plástico preto ou cinza, e dispõe de receptores de 16 pinos. O DLC estará localizada em diferentes áreas, dependendo do modelo e ano do Chevy que você possui. Para a maioria Chevrolet, é geralmente na vizinhança da coluna de direcção. Ele deve ser descoberto e de fácil acesso.
4
Anexar um scanner OBD-II para o seu cabo de diagnóstico. Conecte o cabo a DLC de sua Chevy. Ligue o scanner.
5
Insira sua chave na ignição do seu Chevy e desligar o sistema elétrico no. Isso também irá ativar o PCM da Chevrolet. No entanto, você pode possuir uma marca de scanner que requer um motor em funcionamento. Se assim for, virar a chave por todo o caminho e ligar o motor.
6
Aguarde o scanner e seu PCM da Chevy para fazer a interface com o outro. Isso deve levar apenas um segundo. Muitos scanners são predefinidos para a recuperação automática de código, mas, se você não possui um desses dispositivos, você precisará digitar a "busca" ou o comando "ler". Todos os aparelhos funcionam de forma diferente por marca, com vários layouts de botões. Instruções exatas podem ser encontrados no manual do seu aparelho.
7
Leia todos os códigos na tela do scanner. Consulte os recursos a partir de etapas 1 e 2. Eliminar quaisquer códigos que não lidam com o sistema de combustível e fazer uma lista detalhada, incluindo tanto o alfa-numérico código OBD-II e definição codificação do OBD-II.
8
Transforme seu OBD-II scanner e retire o cabo do DLC. Desligue o motor eo sistema elétrico.
9
Abra o capuz de seu Chevy e começar a solucionar problemas de cada área que lida com o sistema de combustível do veículo. Dependendo do problema, pode ser necessário para levantar o veículo e apoiá-lo em cepos. Investigar não só o problema relacionado com os códigos que lhe foram encontrados, mas os sistemas e as áreas em torno desses problemas. Por exemplo, se houver uma falha ou um problema com a vela de ignição, você pode precisar de olhar para todas as velas de ignição. Se um Detalhes do código problemas com um sensor EGR, verifique o sistema EGR inteiro.
10
conduzir o veículo a um mecânico General Motors-aprovado se você não conseguir localizar o problema com seu veículo. Trazer a lista de códigos com você, como isso vai salvar o mecânico algum tempo. Além disso, você vai economizar em taxas de diagnóstico.

Artigos relacionados
  • Os sintomas de anéis de pistão usado em Volvos 

    Ao longo de sua vida de Volvo, várias partes e componentes vão se desgastar por causa da idade ou de alta quilometragem. Mesmo se você manter bem o seu motor, as chances são de que até o momento o seu Volvo tem viajado 200.000 milhas, muitas das peças originais terão de ser substituídos. Anéis de pi

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.