Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de um Chevy Avalanche 2002
Como solucionar problemas de um Chevy Avalanche 2002
A guarnição base do 2002 Chevrolet Avalanche veio com um motor de 5.3 litros, oito cilindros que produz 325 libras-pé de torque a 4.000 rpm. A Avalanche também tem muitas características padrão, incluindo um assento seis vias poder motorista, rodas de liga leve, pneus de todos-estação, vidros elétricos de um toque, direção hidráulica e volante de couro. Pode ser difícil para solucionar um problema com o Avalanche, porque há tantas peças e sistemas diferentes no caminhão. Uma maneira de encontrar um problema é observando o local eo tipo de cheiros que o caminhão emite como você usá-lo. Instruções
1
Localize o sensor de oxigênio de sua Avalanche se você sentir um odor de enxofre proveniente de escape do caminhão, enquanto o motor está em marcha lenta. O sensor pode ser danificado ou avariado. Você também deve inspecionar o catalisador para ver se ele está com defeito ou tornou-se obstruído. O sensor da temperatura do refrigerante e o sensor MAP pode também ser desconectado ou danificado. Se o problema persistir depois de inspecionar estas diferentes partes, verifique o carburador para ver se ele foi ajustada incorretamente e verifique a válvula PCV se certificar de que não está entupido.
2
Inspecione o motor de cabeça vedação e válvula de vedação da haste, se o seu caminhão emite uma grande quantidade de fumaça logo após ligar o motor. A junta pode estar vazando anticongelante ou refrigerante em cilindros do motor e as vedações da haste pode ser danificado ou inoperante.
3
Encontre o aquecedor central no seu Avalanche se o habitáculo cheira a mofo. Certifique-se de que o núcleo do aquecedor não está liberando anticongelante para a área de piso do caminhão.
4
Verifique o conjunto de anéis de pistão e junta da cabeça quando escape do caminhão cheiro de óleo queimando enquanto você dirige. Um ou mais pistões no conjunto anel pode ser desgastado ou quebrado ea junta do cabeçote pode estar vazando e danificados.
5
Examine correias do motor e cabos da bateria quando o caminhão emite um cheiro de borracha queimando enquanto o motor em marcha lenta ou de condução, quer. Um ou mais dos cintos podem estar faltando, quebrados, mal encaminhadas ou mal ajustados. Os cabos da bateria poderia ser quebrado, corroído ou mal conectado.

Artigos relacionados
  • Como executar o Diagnóstico de bordo para um 1991 Ford Tempo 

    Em 1996, On-Board Diagnostics (OBD) tornou-se o padrão para carros e caminhões leves. Até então, o diagnóstico do veículo diferente por marca. Veículos Ford usou um sistema chamado de controle eletrônico do motor (CEE), e em 1991 Ford Tempo utiliza a quarta geração desse sistema (EEC-IV). Um scanner

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.