Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como diagnosticar uma bobina de ignição Bad
Como diagnosticar uma bobina de ignição Bad
A bobina de ignição é o coração do sistema de ignição. A bobina é constituída por dois conjuntos de bobinas que funcionam em conjunto para criar a voltagem necessária para as velas de ignição. Os enrolamentos primários consistem em até 150 espiras de fio grosso, e os enrolamentos secundários são feitos de até 30.000 voltas de fio fino. Quando uma corrente flui através da bobina e é então desligada, o campo magnético colapsa e cria a tensão necessário para velas de ignição. Diagnosticar uma suspeita de má bobina é fácil e requer apenas um mínimo de ferramentas e experiência. Coisas que você precisa de Old vela
soquete e catraca conjunto imagem Small combinação chave definida
Digital ohmmeter
Mostrar Mais instruções
1
Desconectar o fio da bobina na tampa do distribuidor. Insira uma vela velho no fio da bobina e colocar a vela sobre um componente do motor de metal, como uma tampa de válvula. Acione o motor e observe a vela de ignição para a operação. Se você notar uma faísca azul quente, a bobina de ignição está funcionando corretamente e não requer mais testes. Se você não vê nenhuma faísca ou uma centelha de cor amarela pálida, em seguida, continuar o diagnóstico.
2
Desligue o cabo negativo da bateria com um soquete e catraca. Retire os fios na bobina de ignição usando uma pequena chave de combinação e anote suas posições. Inspecione a bobina por danos ou vazamentos de óleo ao redor do topo. Se algum dano ou vazamentos são encontrados, substitua a bobina.
3
Conecte o ohmímetro fio vermelho ao pino positivo (+) da bobina. Ligue o fio preto ao negativo (-) pino da bobina. Gire o ohmímetro na escala ohm 0-2M. A bobina deve ler-se entre 0,7 e 1,7 ohms nos terminais. Cada bobina terá uma leitura ohm ligeiramente diferente, mas se alguma bobina mostra zero ou infinito como uma leitura, em seguida, a bobina é ruim e deve ser substituído.
4
Remover metro fio vermelho do parafuso prisioneiro principal e conecte-o ao centro da bobina fio condutor. Defina o ohmímetro na escala ohm 2-20M. A bobina deve ler a partir de 7.500 a 10.500 ohms. Cada bobina é um pouco diferente, mas se qualquer bobina lê zero ou infinito no ohmímetro, em seguida, a bobina é ruim e deve ser substituído.
5
Volte a ligar o chumbo de alta tensão para a bobina e tampa do distribuidor. Retire a vela antigo do fio da bobina e ligar a bobina leva à bobina e tampa do distribuidor. Substitua os cabos de fio da bobina em seus locais originais. Volte a ligar o terminal negativo da bateria.

Artigos relacionados
  • Causas de Transmissão Jerky 

    Transmissão hesitação não é incomum, especialmente com unidades mais antigas que pode ter visto um pouco de desgaste. Na maioria dos casos, a falha se resume a algum tipo de oscilação ou queda de pressão do fluido, em outros, pode ser apenas o preço que você paga por uma resposta de aceleração insta

  • Como faço para solucionar luzes traseiras de Ford? 

    Quando as luzes traseiras do seu Ford vão mal, ele pode criar uma situação muito perigosa. As luzes traseiras agir para alertar os motoristas de suas intenções para parar o veículo. Permitindo que os motoristas de trás para ver o seu veículo durante a noite também é uma função principal das luzes tr

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.