Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Corvette 1989 não será ocioso & Performance Pobre
Corvette 1989 não será ocioso & Performance Pobre
Todas as máquinas acabarão por quebrar e cair dos estragos do tempo, e até mesmo o poderoso Corvette não é excepção. Um resultado da recém-descoberta obsessão da GM com a dirigibilidade e economia de combustível, o Porto Tuned injetado L98 foi motor de Corvette de escolha a partir de 1985 até 1992. O sistema TPI foi um esforço justo e sério por parte da GM, mas sofreu com muitas das mesmas gremlins que fez a maioria dos sistemas de injeção de combustível da época. Tempo só expõe fraquezas inerentes do TPI, que geralmente resultam em alguma perda de desempenho. First Things First

Antes de mais nada, certifique-se de que você não tem qualquer vazamento de vácuo e que o sensor de posição do acelerador e do sensor de controle de ar ocioso estão funcionando e devidamente ajustado. Verifique se o seu ponto de ignição para garantir que ele está dentro das especificações de fábrica e para garantir que você tenha uma centelha constante. Estas falhas podem facilmente causar uma idle áspero e perda de performance, e eles são comuns o suficiente para justificar a verificação antes de qualquer outra coisa.
Combustível Problemas

Um filtro de combustível entupido não vai necessariamente provocar uma grave queda de pressão, mas irá causar uma redução do volume de combustível. Em última análise, é esta redução no volume que faz com que o motor a queda de energia e as flutuações rápidas da pressão que podem resultar de um filtro obstruído irá causar uma perda de qualidade de repouso. Claro, você também pode ter o problema oposto, o seu motor poderia estar recebendo muito combustível, se um ou mais dos injetores estão pendurados combustível aberto e em constante vazamento no motor. Este último irá resultar em uma falta constante ou intermitente e um odor de combustível cru no escape.

Modo
sistemas de injeção de combustível Limp Início
normalmente operado em que é chamado modo de "circuito fechado", o que significa que os sensores do motor formar um laço de informações sobre o ar de entrar no motor e a qualidade do ar e de combustível que sai. Se algum dos sensores do motor falhar, o computador entra em modo de "malha aberta", um estado muito conservador de sintonia onde os resorts de computador para o seu melhor palpite sobre como o mecanismo deve funcionar. O resultado é uma perda perceptível de potência e qualidade possivelmente inativo.
EGR Preso Aberto

seu Corvette usa um sistema de recirculação dos gases de escape para alimentar gases de exaustão usados ​​para o consumo para reduzir as temperaturas da câmara de combustão e, portanto, as emissões de óxido de nitrogênio. A válvula EGR regula a quantidade de gases de escape volta para o motor e acúmulo de carbono na unidade pode goma-lo e cumpri-lo aberto ao longo do tempo. Isto acabará por resultar em uma perda de desempenho, economia de combustível ruim e uma marcha lenta irregular.
Faísca falha

Um sistema elétrico com defeito ou faísca intermitente também fará com que o acima sintomas descritos. A alça solta ou desgastada chão, cabos das velas queimadas ou dividir, bobina de ignição ruim ou não alternador pode resultar em redução do poder de ignição. "Faísca dispersão" acontece quando o ponto de ignição salta aleatoriamente para cima ou para baixo uma série de graus, e é geralmente o resultado de uma cadeia de tempo gasto e esticada. Distribuidor de um pequeno bloco Chevy obtém sua motivação diretamente da bomba de óleo, para espalhar faísca também pode ser o resultado de uma bomba de óleo gasta ou engrenagem do distribuidor.

Artigos relacionados
  • Stalling em um Q45 

    O motor do Infiniti Q45 VH-série 97 é um exemplo típico de motor japonês de sua época; multiponto de combustível injetado com um computador que regula o fluxo de ar através de uma massa de fluxo de ar e sensor de pressão do ar no colector. Ao contrário das gerações anteriores, de 1997 Q45 não experi

  • Como acessar os diagnósticos em um Cadillac 1995 

    On-Board Diagnostics tornou-se padronizado em 1996, e executar diagnósticos geralmente requer o uso de um scanner OBD-II. Para 1995 Cadillacs, porém, um scanner OBD-II não vai funcionar. Embora existam leitores de código de diagnóstico de veículos OBD-1, não é uma alternativa mais barata. Todos os p

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.