Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Sistemas de arrefecimento do motor >> Superaquecimento em um 1999 Ford 3.8
Superaquecimento em um 1999 Ford 3.8
Um superaquecimento do motor é um problema grave que pode ser muito perigoso. O litro V6 motor Ford 3.8 é conhecido por falha da junta da cabeça, e superaquecimento é um dos sintomas junto com fumaça branca saindo do escapamento e da falha de ignição do motor. Este motor foi usado em um número de veículos Ford, em 1999, incluindo a seis Mustangs cilindro, a van Windstar, eo vagão Windstar. Se o superaquecimento não é acompanhada por outros sintomas que você tem outra questão. Determinar o problema para ver se você pode resolvê-lo você mesmo ou não. Coisas que você precisa
Luvas
Refrigerante do motor
Funil
Mostrar Mais instruções
1
Desligue o seu carro assim que você puxar para fora da estrada. Abrir o capô e virar a chave um clique. Isto irá permitir que você rolar para baixo as janelas e ligar o ventilador interior para a definição de calor maior para remover o máximo de calor possível do motor.
2
Abra o capô usando luvas para que não sejam queimados , e garantir o capô aberto com o bar localizado na frente do motor.
3
Deixe o motor esfriar. Isso pode levar mais de uma hora, se está quente lá fora e você continuou a dirigir quando seu motor começou a superaquecer. Se está frio, o processo só pode levar 20 minutos. Enquanto você espera olhar sob o motor para o verde de arrefecimento a líquido escorrendo. Se você ver refrigerante, você tem um vazamento.
4
Examine o seu menor mangueiras do radiador superior e se há vazamentos. As mangueiras são de cerca de 2 polegadas de diâmetro e correr para o radiador localizado na parte da frente do motor. Vá por baixo do carro para verificar a mangueira inferior. Se uma mangueira tem um vazamento você vai precisar para substituí-lo. Adicionar mais refrigerante para o seu reservatório com um funil e dirigir para algum lugar da mangueira pode ser substituído se o vazamento não é tão grave.
5
ligar o motor com o capô aberto se não há vazamento de refrigerante. Aperte a mangueira do radiador superior para ver se não há pressão dentro dele enquanto os marcha lenta do motor. Se não houver nenhum líquido de arrefecimento que se deslocam através do tubo pode ter um termostato preso inibindo o fluxo do líquido de arrefecimento. É um trabalho bastante para substituir um termostato e você pode considerar ter um mecânico de cuidar dele.
6
Feche a tampa e entrar no carro, se não parece ser um vazamento no sistema de refrigeração e termostato parece estar funcionando corretamente. Se o carro superaquece dentro de cinco minutos você provavelmente tem uma bomba de água com defeito. Este também é um projeto mais envolvido que pode exigir um mecânico e um reboque.

Artigos relacionados
  • Como substituir um Corolla Termostato de 2000 

    O Toyota Corolla termostato de 2000 é um grande reparo de nível de entrada que pode ser concluído em um período relativamente curto de tempo. Se você decidiu que você quer evitar os altos custos de oficinas de reparação e que gostaria de abordar alguns trabalhos em seu próprio país, então começar co

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.