Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Pode uma válvula EGR defeituosa afetam o medidor de fluxo de ar ?
Pode uma válvula EGR defeituosa afetam o medidor de fluxo de ar ?
Motor de um carro depende de uma relação equilibrada de combustível e ar para a combustão ea potência suficiente. Uma válvula de recirculação de gases de escape com defeito de escape (EGR ) afecta o funcionamento do fluxo de massa de ar ( MAF) sensor de fluxo de ar de um motor. Identificação

A válvula EGR permite que uma pequena quantidade de gás de escape da câmara de combustão para o colector de admissão do motor, resultando em um arrefecimento dos gases de combustão . O sensor MAF , também conhecido como o medidor de fluxo de ar, calcula a quantidade de ar que entra no motor para equilibrar com o combustível.
Efeitos

Normalmente, a EGR com defeito vazamentos de válvula mais gás no coletor de admissão do motor , que tem um efeito direto sobre o funcionamento do MAF . O MAF detecta mais gás ou ar dentro do sistema e automaticamente acrescenta mais combustível para a mistura de equilibrar a relação combustível -ar .
Significado

A válvula EGR defeituosa requer substituição imediata . Além de perder o excesso de combustível a partir de uma relação de combustível -ar impróprio, uma válvula EGR defeituosa libera emissões nocivas para a atmosfera.

Artigos relacionados
  • Como reparar Rust na traseira de um caminhão Chevrolet 1957 

    Rust pode aparecer em todas as áreas de um carro ou caminhão. O caminhão Chevrolet 1957 é um carro clássico que pode ser muito propenso a ferrugem por causa de sua idade. A parte traseira de um caminhão está exposta a muitas mossas, batidas e arranhões. Isso leva ao revestimento à prova de ferrugem

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.