Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> classic Cars >> Sobre Classic Cars
Sobre Classic Cars
Carros clássicos são considerados carros que envelheceram e ainda permanecem favoritos hoje para uma variedade de razões. Talvez o estilo corpo é pensado como eterno ou é nostálgico para uma era específica é a razão. Ou talvez por causa de fatores de confiabilidade ou recursos especiais. Às vezes, pode ser porque o carro foi introduzido pela primeira vez há muitos anos e do mesmo modelo ainda está sendo feito novo, ou, eventualmente, o carro foi usado como pace car para trás quando era novo. Comparar carros clássicos de um filme clássico, onde até mesmo muitos anos depois, o filme ainda é um dos favoritos. Benefícios

Desde carros clássicos são geralmente raros, alguns podem acabar em museus de automóveis para preservação. Alguns carros clássicos são muito valiosos, e possuir uma pode ser considerada como um investimento digno, especialmente desde que o carro fica mais velho e mais rara que vai continuar a aumentar em valor.

Além disso, há lições a serem aprendi estudando carros clássicos, como algumas das tecnologias fundamentais simples, que ainda pode ser incorporada em carros novos hoje. Sem mencionar o fator passatempo, juntamente com a gratificação que vem quando você restaurar um carro clássico para olhar e dirigir como novo outra vez.
História

Historicamente, desde que os carros foram pela primeira vez criado há favoritos indo todo o caminho de volta para o velho modelo T é feito pela Ford. Se um carro vai se tornar um clássico não é conhecida, enquanto o carro ainda é novo, mas só com o tempo, anos mais tarde, quando o público encontra um carro particular digno, não é tornar-se um clássico. Leve o Chevy 1967 Cammaro, especialmente o conversível. Claro que foi uma corrida \\ y procurando carro e as pessoas compravam o heck fora deles, mas não foi até muito mais tarde, em algum lugar na década de 80, quando se tornou um verdadeiro clássico. O público tornou um clássico por causa de sua desirablity - corpo estilo, tamanho e músculos, para mencionar alguns. Um bom exemplo de um carro que nunca se tornou um clássico, embora seja raro é o Chevy Vega, a partir da década de 70. Chevy parou de fazê-los depois de apenas um curto período de tempo, porque o público não gostou muito do carro. Há uma grande diferença entre o clássico eo velho ou antigo. Só porque um carro é de 40 anos de idade não significa que seja um clássico, a menos que o público diz isso.

Tipos

Todo grande fabricante de automóveis criou clássicos, mesmo que eles não sabiam que seria quando o carro foi desenvolvido pela primeira vez. Alguns Ford Mustangs dos anos 60 são clássicos, alguns meados dos anos 60 Chevy Impala de são considerados clássicos. Alguns mais velhos Lincoln caber, e que, \\ 's não esquecer o Barracuda ou Dodge Charger dos anos 60. Mesmo que alguns destes carros também são conhecidos por sua força, eles ainda podem se encaixar na categoria de clássico. Foreigni \\ carros como o início da V \\ \\ olks vagões também se encaixa no molde. Por que, porque a palavra pública é assim! Lembre-se também que um clássico também pode ser um ano e modelo muito específico apenas, onde possivelmente um número menor foram fabricados com opções adicionais específicas e características. Por exemplo, havia apenas um pequeno número de Corvettes feitas durante um tempo específico na década de 60 que não veio com aquecedores. A razão é porque os motores eram tão poderosos Chevy realmente não queria o carro para ser conduzido na rua, mas na pista. Não instalar um aquecedor foi uma maneira de impedir a condução de rua. Alguns carros só tem que ir "rápido". Carro raro e desejável é igual clássico.
Considerações

Para um carro ser considerado um clássico deve ter a condição de estoque inicial. Claro que você pode ter a marca eo modelo correto, mas se o interior é substituído como costume, em vez de original que você pode perder a posição clássica. A mesma coisa se aplica se um motor é trocado por outro de maior ou menor poder de cavalo. Quando um carro é digno de colecionador terá todos os números correspondentes, peças originais ou remanufaturados para especificações originais, todos os emblemas próprios, logótipos e guarnição, juntamente com todas as opções que a fábrica originalmente instalados no carro.


Cronograma

Realmente não há um prazo específico para a tomada de um carro clássico, ao contrário do estado de um veículo antigo, que deve ter pelo menos uma certa idade. Quanto clássicos, se o carro é raro e desejável, poderá tornar-se mais rápido um clássico. Por exemplo, se um fabricante de automóveis só faz um pequeno número de carros de marca e modelo específico, o que representa um modelo de um projeto popular aniversário, que o carro pode tornar-se um clássico muito rapidamente. A norma porém, é que um carro vai idade 20 anos ou mais, resistindo ao teste do tempo, para torná-lo um clássico.

Artigos relacionados
  • A história do carro Gremlin 

    The American Motor Company Gremlin era um carro compacto produzido para o 1970 1/2 ano do modelo até o ano modelo 1978. Oferecendo mais poder do que outros pequenos compactos e amor-it-or-hate-it styling, o Gremlin um nicho sólido em um segmento de mercado apenas começando a atingir a maturidade. Ho

  • 1965 Plymouth Valiant Informações 

    The 1965 Plymouth Valiant foi um dos mais baratos da Chrysler Corp modelos de seu tempo. Com três estilos de carroçaria e quatro motores, o Valiant era um vendedor de topo para a marca Plymouth e continua a ser restaurado e recolhidos pelos entusiastas de carros clássicos até hoje. Motores Em 1965

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.