Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Como a Figura engrenagem diferencial Proporção
Como a Figura engrenagem diferencial Proporção
relação de engrenagem diferencial é o número de vezes que o veio de accionamento de cada vez se transforma pneus de um veículo fazer uma rotação. Diferentes proporções são ideais em diferentes situações: rácios mais baixos são melhores para uso off-road, enquanto índices superiores proporcionam maior economia de combustível e são mais desejáveis ​​para a condução de estrada. A maneira mais fácil de determinar a razão é a de dividir o número de dentes da engrenagem do anel ao número de dentes no carreto. No entanto, a relação também pode ser determinada por rotação dos pneus e contar as rotações. O processo varia, dependendo ou não do veículo tem positraction. Coisas que você precisa outro carro jack de Stock: Dois pedaços de 1 polegada de fita adesiva
Mostrar Mais instruções
veículos sem Positraction
1
Coloque o macaco sob o carro perto de uma das rodas motrizes. Jack o carro até que o pneu está fora do chão.
2
Coloque um pedaço de fita adesiva na posição das 12 horas no pneu e um pedaço de fita adesiva sobre o eixo voltado para você. Isso vai marcar as posições de partida.
3
Coloque o carro em ponto morto, e depois girar os pneus 10 voltas completas ao contar o número de vezes que os giros do eixo de acionamento.

4
Separe o número de rotações do veio de accionamento por cinco, ou a metade do número de rotações do pneu. Por exemplo, se o eixo gira 18 vezes ao longo dos 10 rotações do pneu, a relação de transmissão diferencial seria 18/5 = 3.6.
Veículos com Positraction
5
Coloque o macaco sob o carro perto das rodas motrizes e fazer subir as duas rodas motrizes.
6
Coloque um pedaço de fita adesiva na posição de 12 horas em um dos pneus e um pedaço de fita no eixo voltado para você. Isso vai marcar as posições de partida.
7
Coloque o carro em ponto morto, e depois girar os pneus 10 voltas completas ao contar o número de vezes que os giros do eixo de acionamento.
8
Dividir o número de rotações do veio de accionamento ao número de rotações do pneu. Por exemplo, se o eixo gira 36 vezes ao longo dos 10 rotações do pneu, a relação de transmissão diferencial seria 18/10 = 3,6.

Artigos relacionados
  • O que acontece se a água entra no tanque de gasolina ? 

    Deixar a tampa fora de seu tanque do veículo pode permitir a entrada de água , embora esta não é uma ocorrência normal. A água no tanque de gás ocorre geralmente quando o tanque está parcialmente cheio , numa base regular em vez de ser completamente cheio. A diferença de temperatura entre a gasolina

  • Como bater as células em uma bateria de chumbo ácido 

    baterias de chumbo-ácido são usados ​​em muitas aplicações onde é necessária baixa tensão , alta corrente de energia DC (como em um sistema elétrico automotivo) . Sealed- celular, ou baterias livres de manutenção são comuns no mercado. No entanto, algumas baterias de chumbo-ácido têm tampas. Estas

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.