Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Coisas que podem matar seu Transmission
Coisas que podem matar seu Transmission
A transmissão é um componente importante de seu veículo que trabalha lado a lado com o motor para se sobressair seu automóvel. O componente está disponível em modelos manuais e automáticos, e contém fluido que mantém as suas partes internas de trabalho. Assim como outros componentes do seu veículo, a transmissão exige manutenção e fluido mudanças em intervalos regulares para mantê-lo funcionando corretamente. A falha em manter a transmissão pode levar a sua morte prematura. Níveis de óleo incorretos

Uma forma de matar a transmissão do seu automóvel é deixá-lo correr para fora do fluido ou operá-lo com um baixo nível de fluido. O líquido mantém os componentes internos da transmissão legal e lubrificado. Quando o nível do fluido estiver baixa ou ficar completamente, as partes internas começam a moer e superaquecer o que leva ao fracasso.
Incorreta Tipo de fluido

Adicionando o tipo errado de fluido de transmissão pode matá-lo. Transmissões manuais e automáticas usar diferentes fluidos - óleo de engrenagem para transmissões manuais e Dexron-III/Mercon ou fluido ATF semelhante para transmissões automáticas. Estes fluidos não pode ser misturado com outros líquidos ou adicionados em uma base temporária para "apenas sobreviver."
Não trocar o fluido

Outra forma de matar sua transmissão está falhando para mudar o fluido de acordo com o calendário estabelecido no manual do proprietário do seu automóvel. Assim como o óleo do motor do seu automóvel, fluido de transmissão torna-se suja e, eventualmente, precisa mudar. Falta de mudar o líquido pode levar a vedações e juntas, bem como componentes de transmissão internas, começando a superaquecer e quebrar.
Transmissão cooler Linha Leaks

Outro maneira de matar a sua transmissão está falhando para verificar e reparar vazamentos de linha de transmissão mais frias. O cooler linhas de transporte quente do fluido da transmissão ao radiador do seu automóvel para o resfriamento. Se uma ou mais linhas estão vazando, o líquido não atinja o radiador e, em vez saídas de transmissão e leva para o componente ficar sem fluido e falhando.
Puxando e reboque


Outra forma de matar a transmissão do seu automóvel está puxando /rebocar um trailer, barco ou outro veículo com o seu automóvel por um período prolongado de tempo. Este veículo ou componente extra coloca uma pressão não só sobre a transmissão, mas também o motor.
Transmissão Abuso

Abusando o sistema de transmissão por estar preso na neve, lama ou outra substância; condução em stop-and-go de tráfego por um período prolongado de tempo, o veículo em marcha lenta muito tempo, condução off-road, ou utilizar o automóvel como um limpa-neve também vai matar a sua transmissão. O motor ea transmissão está funcionando, mas nada está acontecendo porque as rodas não pode se mover. Isso leva ao nível do fluido no superaquecimento da transmissão e do componente com falha.

Artigos relacionados
  • Como remover um Pan de transmissão em um '93 Dodge Dakota 

    Em um Dodge Dakota 1993, com uma transmissão automática, você vai precisar de substituir o filtro de transmissão de acordo com o cronograma de manutenção para o caminhão. Para chegar até o filtro, você deve remover o pan de transmissão, que pode ser bastante confuso, porque não há bujão de drenagem,

  • Como substituir juntas de cabeçote Mitsubishi 

    A junta da cabeça em um Mitsubishi monomotor descansa no meio do motor e da cabeça do cilindro. A parte é um componente importante na Mitsubishi, uma vez que ele mantém o líquido refrigerante e óleo de motor a partir da mistura em conjunto ao mesmo tempo que circula através do bloco do motor. Ele é

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.