Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção dos pneus >> Como remover uma haste de válvula
Como remover uma haste de válvula
A haste de válvula de um pneu convencional é uma válvula de metal, que podem manter a pressão do ar. Ele é coberto com borracha para protegê-la e para ajudar a selar o buraco da haste da válvula do aro. Expostos a condições extremas do meio ambiente, a borracha das hastes de válvula podem deteriorar-se ao longo do tempo. Os fabricantes de pneus recomenda a substituição da válvula de hastes de cada vez que um pneu é alterado. Existem tipos diferentes de hastes de válvula que exigem diferentes procedimentos de remoção. Coisas que você precisa
pneu máquina
Tire tronco extrator Gift Shop pano
Tire núcleo ferramenta de remoção
Ratchet and socket definir
Alicates
Mostrar Mais instruções
Como remover uma válvula Stem
1
Retire a tampa da haste da válvula e, em seguida, use a ferramenta de remoção do núcleo da haste da válvula para retirar o núcleo. Ligue o núcleo para a esquerda até o núcleo pode ser extraído. Pneus com pressão de ar neles irá limpar o núcleo da válvula para fora, para aplicar cautela e usar óculos de segurança.
2
Determinar se a haste da válvula é uma Tire Pressure Monitoring Sensor (TPMS). A maioria dos veículos fabricados em 2007 até agora têm sensores TPMS. Uma porca de retenção de cabeça hexagonal estarão presentes, segurando a haste da válvula do sensor em posição sobre a roda. Se você notar uma porca de cabeça hexagonal sobre a haste da válvula, utilize a catraca e um soquete para remover a porca girando-o para a esquerda até que você pode extraí-lo da haste da válvula. Pique o sensor de TPMS para o buraco da haste da válvula do aro para que você não danificar o sensor ao mesmo tempo quebrar o pneu para extrair o sensor. Se não for uma haste de válvula sensor de TPMS, pule esta etapa.
3
Quebrar o pneu do aro (se você não tiver feito isso). Se você está extraindo um sensor TPMS quebrar o pneu de ambos os lados do aro e retire apenas o topo talão do pneu do aro para remover o sensor. Se você está removendo apenas uma haste de válvula convencional, quebrar a parte superior do pneu só se desejado e pressione para baixo na parede lateral de borracha. Para obter o acesso mais fácil remover a haste da válvula, remover completamente o pneu da jante.
4
Verifique a parte superior e na parte inferior da haste da válvula. Existem diferentes tipos. Algumas hastes de válvulas de alta pressão pode ser mantido no lugar até a borda muito parecido com um sensor de TPMS, mas sem o sensor instalado por baixo. Lhes retirar este tipo de haste de válvula, segure a base redonda da haste sob o aro com um alicate para prendê-lo parado durante a remoção da porca da haste da válvula superior com a catraca e um soquete.
5
parafuso uma haste de válvula de puxador na haste de uma haste de válvula convencional. Coloque um pano loja na borda do aro para protegê-lo de ficar arranhada pela haste extrator da válvula. Use o extrator como uma alavanca e retire a haste da válvula para fora de sua posição sentada na borda. Às vezes, você vai sofrer dano à haste da válvula, mas a qualquer hora um é removido, ele deve ser substituído por um novo.
6
Certifique-se de hastes de válvulas de substituição estão encaixados corretamente no buraco da haste da válvula da RIM. Limpe a parte superior do aro perto do buraco da haste da válvula de qualquer sujeira, lama ou outros detritos.
7
Substitua a haste da válvula, invertendo o processo de como você removeu o tipo que você tem na borda . Hastes de válvulas convencionais podem ser recolocada usando a haste puxador do pneu até que a haste atinge a sua posição sentada. Sensores TPMS não devem ser instalados de volta para o rebordo do pneu até que foi substituído no aro. Caso contrário, os danos podem ser incorridos para o sensor ao tentar alinhar o talão do pneu na jante.

Artigos relacionados
  • Efeitos da Plugs no pneu Classificação de velocidade 

    O ligado pneu foi recebido com controvérsia desde a sua criação no negócio de reparação de pneus. Kits tornaram-se disponíveis que permitem correções instantâneas na estrada, realizadas pelo ordinária driver proprietário. O processo envolve a utilização de uma lima chata circular que as resmas de sa

  • Tipos de pneus que caber um 1998 Chrysler Sebring 

    O 1998 Chrysler Sebring estava disponível como um cupê e um conversível. Apesar de terem a mesma designação do modelo, os dois veículos andava em diferentes plataformas. O cupê teve uma variante da Águia Talon e plataforma Eclipse Mitsubishi, enquanto o conversível teve uma plataforma rígida especia

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.