Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> motocicletas >> Suzuki Carburador problemas
Suzuki Carburador problemas
problemas de carburador são um dos aspectos mais comuns e irritante de possuir uma motocicleta. Todos esses pequenos jatos, agulhas e portos parecer assustador do lado de fora. Mas uma vez que você enterra os dedos em uma tigela float ou dois, solucionando o carburador no seu Suzuki vai se tornar uma segunda natureza, poupando-lhe centenas de dólares ao longo de ir à concessionária para o serviço. Gas Tank Inspeção

Então você está ficando manchas planas no midrange, resposta do acelerador agitado e uma tenda ocasional em marcha lenta? Antes de arrancar para os carboidratos, olhe para o tanque de gasolina e trabalhar o seu caminho para dentro. Certifique-se que todos os tubos estão conectados corretamente ao petcock. É a linha de combustível presa corretamente? Como sobre o tubo de respiro de ar e linha de vácuo para os carboidratos? Verifique se o seu boné de gás para ver se está ventilando adequadamente. Se não, o tanque pode ser aspirar combustível para cima em vez de empurrar para os hidratos de carbono. Verifique se o filtro petcock para ver se há quaisquer detritos chutando em torno de dentro, impedindo o fluxo de combustível.
Combustível Linha de Inspeção

Desconecte a linha de combustível do tanque, e usar uma panela de captura para recolher o combustível que inevitavelmente spritzes fora. Saliente o tubo para baixo para drenar para fora o resto do combustível. Agora desligue a linha de combustível a partir dos carboidratos, e inspecioná-lo. Veja todos os detritos ou corrosão? Se não, então é hora de aprofundar os carburadores.
Removendo os carboidratos

Antes de retirar os carboidratos, você deve tomar algumas medidas. Escorra as bacias de flutuação mantendo a panela de captura debaixo dos carboidratos e desapertar os parafusos de drenagem da bacia do flutuador na parte inferior de cada tigela. Uma vez que todo o combustível é drenado, anulou a panela pegar e soltar os grampos que prendem os carboidratos na cabeça do cilindro. Se você tiver espaço suficiente, é possível trabalhar em seus carboidratos, sem retirar os cabos do acelerador, balançando-os de um lado da moto e drapejar uma toalha sobre o motor. Se você não tem espaço suficiente, desconecte os cabos do acelerador, tubos de emissão e quaisquer outras peças de ligação deles com a bicicleta. Quando você finalmente remover os carboidratos, eles devem sair como uma unidade preparou juntamente com as mangueiras de respiro de ar de fora. Se você executar filtros de ar pod individuais, removê-los antes de tirar os carboidratos.
Uma boa limpeza

Por esta altura, é óbvio que há algo de errado com os carboidratos , e eles provavelmente irá precisar de uma limpeza e ajuste. Saiba exatamente onde jatos principais pilotos e da sua bicicleta são, retire-os e mergulhe-os na limpeza do carburador. Retire as taças flutuador e verificar se há lodo. Limpe as taças flutuar com aspirador de carb bem. Você pode usar o ar comprimido para soprar a corrosão dos pequenos orifícios nos componentes do carburador, mas certifique-se que você tem um controle firme sobre eles. Limpar qualquer parte do corpo do carburador que aparece corroído ou bloqueado. Deixe as peças do carburador secar, reinstalá-los e recolocar os carboidratos para a moto. Ligue todos os cabos e prenda todos os grampos.
Flutua, agulhas e outras configurações

Confira os carros alegóricos na bacia do flutuador. Se os carros alegóricos estão fora de sincronia, use um paquímetro para medir as distâncias em cada carb. Certifique-se de que todos eles são a especificação via manual de serviço da moto. Além disso, veja se as agulhas estão no clipe de direito e configuração utilizando o manual de serviço. Se as suas agulhas e carros alegóricos estão fora, que poderia levar ao fluxo de combustível irregular e uma bicicleta infeliz. Enquanto você está nisso, certifique-se seus principais jatos e jatos piloto são a spec. Isto é especialmente importante depois de comprar uma bicicleta nova. Se os carboidratos são voltadas para um escape aftermarket, verifique se as configurações são compatíveis com o fabricante de escape.
Carb Sync e Manutenção de rotina

Depois de três a quatro horas de carb solução de problemas, a sua moto deve ser executado como um campeão. Se ainda é um pouco ornery, o último passo que você pode fazer é uma sincronização carb. Você vai precisar de uma ferramenta de sincronização carb e uma linha de combustível externo para fazer isso, então fazer amizade com esse mecânico pela rua. Depois de equilibrar os carboidratos, a sua moto deve funcionar como novo. Sempre solucionar problemas de fora para dentro, e atender os carboidratos na programação.

Artigos relacionados
  • 1998 Honda VTR Specs 

    Em 1998, Honda VTR1000 Super Hawk ou Firestorm é uma motocicleta esportiva que tem um motor V-twin de 90 graus. O projeto inclui VTR1000 radiadores laterais, caso único motor de fundição, uma enorme carburador e uma estrutura semi-pivotless (o balanço do braço é fixada diretamente ao caso do motor).

  • Honda XL500R Especificações 

    O Honda XL500R era um enduro, off-road motocicleta de cerca de 500 centímetros cúbicos, que também poderia ser utilizada como uma moto de rua. A principal desvantagem de usar a moto na estrada era a altura do assento de estilo enduro, a cerca de 35 centímetros. Foi construído em 1981 e somente 1982.

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.