Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> caminhões >> Ford Ranger Truck Substitua Instruções correia dentada
Ford Ranger Truck Substitua Instruções correia dentada
Ford recomenda que a correia dentada na Ford Ranger ser substituído em intervalos de 60.000 milhas. Isto foi determinado após um estudo detalhado da história de serviço do veículo. O fabricante também identificou este motor como o tipo de roda livre, onde é improvável que cause danos ao motor uma falha cinto. Cinto de falha não é geralmente um problema de fadiga do material, mas um problema de alongamento. Quando o cinto se estende para além da capacidade do tensor para mantê-lo apertado, vai sair. Coisas que você precisa de Stock: Jogo de soquetes
Ratchet
disjuntor bar
Jogo das chaves
Mostrar mais instruções
1
Remova a correia de acionamento de acessórios na parte dianteira do motor, com uma chave para mover o tensor da correia de distância durante a remoção. Retire o ventilador de refrigeração do radiador com a chave para remover os parafusos. Retire a polia da bomba de água, desapertando as quatro porcas com a chave.
2
Puxe a tampa de plástico para fora da parte superior frontal da tampa da corrente de distribuição. Gire o virabrequim no sentido horário com uma tomada no parafuso central até que as marcas de sincronismo na polia do virabrequim alinhar com a marca 0 na placa de cronometragem na capa momento frente. Olhe através do buraco uma vez que o plugue é removido e certificar-se da marca de sincronização da árvore de cames se alinha com o que está no bloco na posição 05:00. Se a marca na árvore de cames não é visível, gire a manivela mais uma vez para que as marcas cam alinhar.
3
Solte o parafuso da polia do virabrequim com um soquete, em seguida, retire a polia do virabrequim manualmente. Retire a tampa da correia dentada usando um soquete de 10 mm. Remova a correia dentada guia arruela. Soltar o parafuso tensor com uma chave e uma chave de fenda para mover o tensor para a esquerda, longe do cinto. Vagamente aperte o parafuso para segurá-la na posição.
4
Remover a correia dentada. Instalar a nova correia de partida no lado direito, mantendo o cinto apertado quanto possível do lado direito para longe do tensor. Certifique-se de todas as marcas de sincronismo estejam alinhadas. Uma vez que a cobertura está fora do tempo, verifique o eixo intermediário bem. A marca de temporização é a roda dentada e sobre o bloco na posição das 12 horas. Esta é a roda dentada que gira o distribuidor, por isso deve ficar perfeitamente alinhados.
5
Solte o parafuso tensor com uma chave e permitir que ele aplique tensão da correia. Verifique as marcas de sincronismo na roda dentada do virabrequim: a marca da dentada deve estar alinhada com a marca do bloco, ea forma de chave (o pedaço de metal que bloqueia a roda dentada à manivela) deve ser de 12 horas. Verifique o eixo intermediário para se certificar de ambas as marcas são às 12 horas. Verifique o comando de válvulas e verifique se ambas as marcas estão alinhados na posição 05:00.
6
Gire os dois virabrequim gira no sentido horário e verifique novamente as marcas de tempo. Aperte o parafuso do tensor da correia de segurança. Instale as peças restantes na ordem inversa da remoção.

Artigos relacionados
  • 1960 Chevrolet Caminhões 

    Fora de encontrar o clássico enferrujado ocasional em um terreno de antiga fazenda, 1960 Chevrolet caminhões são uma visão rara na era moderna. Sem o conhecimento de muitas pessoas que não cresceram na década de 1960, a Chevrolet lançou alguns modelos de caminhões revolucionárias ao público nessa dé

  • Como acalmar a Diferencial traseiro em um caminhão rodeio 

    Uma certa quantidade de ruído diferencial sempre foi associada com caminhões rodeio. A década de 1950 era rodeio Poder Wagon podia ser ouvido um quarteirão de distância. Nos anos de 1970 e 1980, o Ram quatro rodas tinha um distintivo lamentar-extremidade traseira. A diferença entre os caminhões de e

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.