Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> caminhões >> Como sangrar um Clutch em um 1989 Ford F-250 Diesel
Como sangrar um Clutch em um 1989 Ford F-250 Diesel
A Ford Motor Company utiliza um sistema de embreagem hidráulica em veículos tarde-modelo com uma transmissão manual. O sistema hidráulico é mais confiável que o sistema de embreagem mecânica que substituiu. Sistema de embreagem hidráulica do Ford utiliza um cilindro escravo, que converte a energia hidráulica em energia mecânica, a fim de engatar e desengatar a embreagem rolamento lançar-out. O cilindro escravo utilizado no 1989 F-250 é um cilindro escravo montado externamente que é montado do lado de fora do conjunto de transmissão. Sangrar o sistema de embreagem hidráulica requer ferramentas comuns e conhecimentos básicos de reparação automóvel. Coisas que você precisa
Piso jack
jack 2 está
de pano ou toalha
fluido de freio DOT 3
Bucket
Box-end chave
Mostrar Mais instruções

1
Desligue o cabo negativo da bateria da F-250.
2
Levante a frente do veículo através de uma tomada. Coloque uma tomada de estar por trás de cada conjunto da roda da frente, debaixo do braço "A". Abaixe a frente do veículo para a arquibancada tomada. Certifique-se de que o veículo é compatível com segurança. Retire a ficha.
3
Localize o cilindro mestre da embreagem do lado do motorista do compartimento do motor, contra o firewall.
4
Limpe o cilindro mestre da embreagem cap poeira com um pano limpo ou uma toalha, retirando qualquer sujeira ou graxa da calota e cilindro mestre. Remova a embreagem calota do cilindro mestre e do diafragma.
5
Encha o cilindro mestre da embreagem até o topo com DOT 3 fluido de freio. Deixe a tampa de proteção e diafragma off.
6
Localize o cilindro escravo montado externamente utilizado na 1989 F-250. O cilindro escravo está no compartimento do motor próximo da parte inferior da firewall, directamente por baixo do cilindro mestre da embraiagem. O cilindro de parafuso de sangria escravo está localizado no lado do cilindro escravo. Coloque um balde sob o parafuso de purga para capturar qualquer fluido hidráulico.
7
Solte o parafuso de sangria com uma chave de caixa-end. Veja o fluxo de fluido que sai do parafuso de sangria. Adicione o parafuso de purga abertos até um fluxo constante de fluido hidráulico está saindo do parafuso de sangria. Aperte o parafuso de sangria. Não remova completamente o parafuso de purga durante este processo.
8
Verifique o nível do fluido hidráulico no cilindro mestre da embreagem. Encha o cilindro mestre da embreagem até o topo com DOT 3 fluido de freio. Coloque o diafragma ea tampa do cilindro mestre da embreagem.
9
Empurre o pedal de embreagem no interior do veículo para o chão. Mantenha o pedal da embreagem para o chão por dois segundos. Solte o pedal da embreagem rapidamente. Repita 10 vezes.
10
Pergunte a uma segunda pessoa a sentar-se no banco do motorista. Ter a pessoa pressionar e segurar o pedal da embreagem para o chão. Solte o parafuso de sangria do cilindro escravo. Adicione o parafuso de purga abertos até que todo o ar nos escapes do sistema de embraiagem e um fluxo constante de fluido hidráulico está saindo do parafuso de sangria. Aperte o parafuso de sangria. Solte o pedal da embreagem. Não remova completamente o parafuso de purga durante este processo.
11
Retire a tampa da poeira e do diafragma do cilindro mestre da embreagem. Encha o cilindro mestre da embreagem para a linha de "encher" com DOT 3 fluido de freio. Reinstalar o diafragma e calota. Retire o balde debaixo do veículo.
12
Levante o veículo fora da tomada está usando um macaco. Retire a arquibancada tomada. Descer o veículo para o chão. Retire o jack.
13
Volte a ligar o cabo negativo da bateria do F-250 de.

Artigos relacionados
  • Ford Power Especificações curso 

    O motor Power Stroke Ford, introduzido pela primeira vez em 1994, tornou-se um dos mais populares no mercado de diesel light-duty de acordo com InternationalPowerStroke.com . Todos, mas a versão mais recente ( o 6,7 - litro , fabricado pela Ford) foram fabricados pela Navistar . Poder O motor V-8

  • São 2WD Trucks muito eficaz para a equitação de fuga? 

    Houve uma época em que a escolha de um carro de duas rodas ou quatro rodas veículo de passeio para off-road foi um acéfalo. Tração nas quatro rodas, desde uma melhor aderência da pista e terrenos acidentados. Duas rodas motrizes veículos foram muitas vezes atolados na sujeira macia ou ao fundo do po

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.