Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> Correntes de neve caseiros
Correntes de neve caseiros
Correntes nos pneus, também conhecidas como correntes de neve, são colocados ao redor dos pneus de rodas de um veículo para fornecer a tração máxima possível nas condições de condução difíceis de neve e gelo. As correntes são vendidos em pares e devem ter o tamanho correcto para o tamanho dos pneus de um veículo. Eles podem custar a partir de US $ 30 a US $ 100 por par para um carro, e muito mais para veículos maiores. No entanto, é possível fazer suas próprias correntes de neve para uma fração do preço, utilizando algumas ferramentas básicas e simples de matemática. Coisas que você precisa
3/8 de polegada de cadeia
Parafuso cortadores
Grease Pencil
Alicates
Arc soldador
Grinder
Mostrar Mais instruções

1
Calcular a quantidade de corrente que você vai precisar para fazer um par de correntes. Medir o diâmetro de um de seus pneus de carro em polegadas. Multiplique por 3,14 e dobrá-lo. Medir a largura de seu pneu em polegadas e multiplicar por 8 e dobrá-lo. Adicionar as duas juntas totais. Divida esse número por por 12 para encontrar o número de pés de cadeia você vai precisar de um par de correntes de neve. Completam qualquer polegadas restantes para adicionar outro pé da cadeia ao seu total. Adicionar outro pé da cadeia para uma boa medida. É melhor ter uma pequena cadeia de reposição que não é suficiente.
2
Dê uma olhada em fotos de correntes de neve para ter uma idéia do que você precisa para criar.

3
usar o parafuso cortadores para cortar o comprimento da corrente 3/8 polegadas em quatro comprimentos de cadeia. Você vai precisar de dois pedaços para cada um dos dois pneus. Faça uma cadeia de pneu de cada vez.
4
Coloque dois pedaços de comprimento de cadeia ao lado do outro no chão. Usando a medida da largura do pneu, reduzir oito secções de largura cadeia de cada um dos seus comprimentos de cadeia.
5
Dividir os restantes comprimentos de cadeia de 8 para calcular o espaçamento entre as cadeias de largura. Marcar as cadeias com um lápis de cera para assegurar que as correntes de largura irá ser colocado de maneira uniforme ao longo do comprimento.
6
Mover os dois comprimentos de cadeia de modo a que eles estão separados encontra-se por a largura do pneu. Coloque suas peças de largura entre os dois comprimentos nos pontos onde você marcou com o lápis de cera.
7
Junte-se as larguras de cadeia para os comprimentos de cadeia por cortar o último laço corrente nas extremidades de cada largura, erguer as alças abertas com um alicate e passá-los através do laço mais próximo do comprimento da cadeia, fechando os loops e soldagem de volta juntos.
8
Junte os dois comprimentos de cadeia juntos, cortando o último ciclo da cadeia numa extremidade de cada comprimento, forçando os anéis abertos com um alicate e passá-los através do circuito na outra extremidade do comprimento da cadeia, fechando as laçadas e soldagem de volta juntos. moer quaisquer arestas que têm ocorrido como resultado da soldagem.

sua cadeia de neve está agora concluída e você deve repetir o processo para fazer a segunda.

Fit suas correntes de neve para verificar para um bom ajuste.

Artigos relacionados
  • Sinais de estrada de segurança Construção 

    Construção de estradas causa frustração para os motoristas, mas é importante para proteger a segurança de outros motoristas e trabalhadores. Saiba o que sinais procurar para que o processo pode se mover ao longo da forma mais eficiente possível. Aparência A maioria dos sinais de advertência de con

  • Como Evitar Hydrolock 

    Hydrolock é causada por água ou outro líquido que entra no motor pela entrada, onde apenas o ar é suposto ir. Os motores têm pistões no interior que são concebidos para comprimir e descomprimir ar, mas porque os líquidos são muito menos compressível, preenchendo uma câmara de êmbolo com o líquido va

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.