Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> Carros Novos VS. Carros antigos em testes de colisão
Carros Novos VS. Carros antigos em testes de colisão
Apesar de mais velhos, carros maiores pode parecer mais seguro julgar pelo tamanho, de fato, os carros do passado não foram projetados com a mais simples das medidas de segurança, incluindo cintos de segurança. Os carros de hoje provam que o design é essencial para a segurança dos passageiros e como precauções, tais como cintos de segurança, air bags, e zonas de deformação fazer uma enorme diferença para o motorista de carro de hoje. Diferenças

Em setembro de 2009, o escritor Jonathan Welsh do Wall Street Journal foi convidado a testemunhar uma experiência interessante: Como um dos carros de hoje sairia em um teste de segurança com os carros de antigamente? General Motors convidou para ver um teste que caiu um 1959 Bel Air em um Malibu 2009. Embora se possa esperar mais durabilidade no carro mais antigo, sobre o modelo mais recente, o pára-brisa não quebrar, a porta do motorista ficou fechada, ea coluna de direcção desabou como implantou uma bolsa de ar que manteve graves danos de registrar o manequim. Esses quatro grandes mudanças no design do carro fez a diferença no melhorou bastante segurança do carro mais novo modelo.
Brisas

No passado, o pára-brisa de um carro mais velho simplesmente quebrar, lascar ou quebrar em caso de um acidente, e deixar a sua habitação não muito diferente de uma lente pulando para fora de um quadro de óculos. Este era perigoso para os passageiros, e pode resultar em cortes severos. Pára-brisas de hoje são resistentes ao impacto e trabalhar para manter o motorista dentro do veículo, que é de longe o lugar mais seguro para estar durante um naufrágio. Também serve para reforçar estruturalmente o telhado e manter a parte superior do carro de colapsar. Um pára-brisas intacto também é essencial para a implantação do airbag do lado do passageiro, uma vez que equilibra a pressão espalhados por todo o painel de instrumentos durante o impacto.
Segurança Chicotes

Claro, os carros de hoje têm várias restrições para adultos e crianças. Estes não estavam disponíveis em carros mais antigos. Muitos países --- notadamente Suécia --- passaram a adotar leis do cinto de segurança obrigatórios em 1960. Nos Estados Unidos, os médicos em 1930 começou a equipar os seus próprios carros com cintos de segurança e exortando os legisladores a fazer o mesmo. Os carros de hoje vêm de fábrica com cintos de três pontos, tanto na parte da frente e na parte traseira, e desde 1994, os veículos foram obrigados a ter airbags laterais do condutor.
Zonas de deformação

zonas deformáveis ​​são secções de uma cabina destinada a entrar em colapso com o impacto, a fim de reduzir a força da colisão. --- As zonas de deformação, tais como os montados no cartão da estrutura pára-brisas --- agem como amortecedores gigantes e reduzem a força transmitida através do carro e para os passageiros. É por isso que os carros maiores, mais velhos olham mais segura, mas na realidade não o são. O corpo do carro agiria como um sino ser atingido --- sem dissipação da força, o interior foi deixado para absorver a força do impacto. Portanto, um carro que é projetado para estrategicamente amassar o impacto é muito mais seguro.
Direção Colunas

carros mais velhos, os dois cadáveres usados ​​como cobaias e manequins de teste mostram danos significativos para a cavidade torácica, devido ao impacto da coluna de direcção. Isto é porque as colunas de direcção de veículos antigos não foram feitos para quebrar, mas manter-se intacta durante o impacto. Colunas de direção de hoje não só vêm equipados com air bags, mas são projetados para encaixar em cima do impacto para proteger o coração, tórax e pulmões do ocupante. Assim, as novas colunas de direção de hoje absorver o choque do impacto, em vez de transferi-lo para o ocupante.

Artigos relacionados
  • Como funciona o sistema EBD em Carros? 

    Distribuição de força de frenagem eletrônica criou um dos mais recentes padrões de não-condutor de controle de freio regulado. Este sistema de distribuição conhecido como EBD, está começando a fazer o seu caminho para mais e mais carros que estão sendo produzidos. EBD foi mostrado para ajudar a melh

  • Como o OnStar Trabalho Serviço Phone? 

    OnStar é uma opção instalada de fábrica em alguns carros da GM . Não pode ser instalado em um carro que já não tem. O site da empresa descreve OnStar como um segurança no veículo , segurança e serviço de comunicação . Kit mãos-livres é um dos recursos disponíveis em um carro GM com uma assinatura On

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.