Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> dicas de condução >> Como dirigir um deslocamento da vara com um pé esquerdo quebrado
Como dirigir um deslocamento da vara com um pé esquerdo quebrado
Como se conduzir um veículo de transmissão manual não é difícil o suficiente para dominar, torna-se um desafio ainda maior ao tentar fazê-lo com um pé esquerdo quebrado. No entanto, não é uma continuação de "Missão Impossível", desde que você tenha cuidado e tomar o seu tempo. Pratique estes passos em um estacionamento vazio ou em uma estrada deserta antes de dirigir um deslocamento da vara no trânsito com um pé quebrado. Instruções
entrar no veículo
1
Mover para o lado do motorista do veículo em suas muletas e abrir a porta. Enquanto equilíbrio na muleta esquerda, coloque a muleta direita de cada lado do passageiro ou no banco de trás do veículo.
2
Lean on a muleta restante e transformar o seu backside para o assento do motorista. Abaixe cuidadosamente o seu corpo para dentro do carro, usando a perna direita para o equilíbrio e apoio.
3
rolo para baixo a janela do lado do motorista até a metade e fechar parcialmente a porta. Traga a muleta no veículo perto do lado esquerdo do seu corpo. Alimente o topo, a parte acolchoada através da janela aberta e coloca a parte inferior da muleta apenas à esquerda da embraiagem do veículo. Feche cuidadosamente a porta do lado do motorista e apertar o cinto.
Iniciar e conduzir o veículo
4
Coloque a chave na ignição e verifique se o freio de emergência é ativo . Com a mão esquerda no punho da muleta, colocar a base da muleta na embreagem do veículo e pressionar a embreagem para o chão.
5
Coloque o seu pé direito no freio e confirmar que o veículo está em ponto morto com a mão direita. Vire o veículo. Mantendo o seu pé direito no freio ea muleta na embreagem do veículo, solte o freio de emergência com a mão direita.
6
Deslocar o veículo em primeira marcha com a mão direita, mantendo a muleta no embreagem do veículo e seu pé direito no freio. Uma vez que o veículo está em primeira marcha, coloque a mão direita no volante.
7
Mova seu pé direito do travão para o acelerador. Simultaneamente rev o motor e remover lentamente a muleta de embreagem do veículo. Uma vez que o veículo começa a se mover para a frente, solte a embreagem totalmente e pressione o pedal do gás ainda mais para baixo. Repita esse processo para mudar o veículo para cima em engrenagens de dois a cinco anos, a transição a mão direita do deslocamento de engrenagem para o volante rapidamente para a segurança ideal.
8
Coloque a engrenagem para baixo, removendo o pé direito do acelerador, embraiagem e empurrando o veículo para o piso com a muleta. Rapidamente se deslocar usando sua mão direita e retornar imediatamente a sua mão para o volante. Coloque o pé direito para trás no pedal do acelerador, pressionando o acelerador e soltar a embreagem ao mesmo tempo até que o veículo trava a engrenagem atual.
9
Pare o veículo, removendo o seu pé direito do acelerador, empurrando o embreagem do veículo com a muleta e colocando o seu pé direito no freio. Para estacionar, deslocar o veículo em ponto morto e ativar o freio de emergência. Em seguida, retire a muleta de embreagem do veículo, desligar o carro e tirar o pé direito do freio.

Artigos relacionados
  • Como lidar com um pneu furado 

    Um pneu furado, por sua natureza, irá surpreendê-lo e pode levar a um acidente grave. Mas isso não tem que: ser mentalmente preparado para um pneu furado - saber como reagir e controlar seus impulsos - vai melhorar suas chances de manter o controle após a explosão. Proteja seu carro e seus passageir

  • Como lidar com ser puxado sobre 

    Polícia pode parar um carro, por várias razões, e isso pode não ser o caso de um motorista infringiu a lei. Ele pode te parar para que você saiba que há algo errado com o seu carro, ou ele pode estar à procura de um carro que é semelhante a sua. Por outro lado, você pode ter quebrado a lei de trânsi

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.