Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> dicas de condução >> Como dirigir um automóvel Mudança Standard
Como dirigir um automóvel Mudança Standard
Há certas coisas que todos devem saber como fazer. Manter uma conversa, trocar uma lâmpada, cozinhar uma refeição, dirigir um automóvel mudança padrão. Dirigir um stick - como estacionamento paralelo - está se tornando uma arte perdida, mas ele realmente não é tão difícil. Há boas razões para aprender a conduzir uma vara, e até mesmo melhores para insistir que seu filho adolescente dirigir um padrão - você não pode texto enquanto dirige um deslocamento da vara. Nem mesmo na estrada, porque paradas súbitas ou abrandamento leva os dois pés e as duas mãos. Coisas que você precisa
licença de motorista ou de licença de aprendiz outro carro seguro
Mostrar mais instruções
1
Encontre uma grande área plana, onde há outros carros ou pedestres são propensos a entrar em seu caminho. Resolver seus pés - o seu pé direito é para o gás eo freio. O seu pé esquerdo é para a embreagem apenas
2
Olhe para o seu botão de deslocamento da vara ou manual do proprietário para encontrar o turno.. A posição de "reversa" pode estar em lugares diferentes - geralmente é um ou outro direito sob quinta marcha, ou pressione o botão para baixo em sua habitação e mudança para cima e para a esquerda, ao lado de primeira marcha
.
3
Compreender as engrenagens. Neutro significa que o mecanismo de mudança é desengatada. O motor será executado, mas o carro não se move para frente ou para trás. O primeiro é o equipamento que você começar a se mover dentro maioria dos carros não gostam de ficar na primeira marcha, uma vez que eles vão mais de 5 ou 10 quilômetros por hora. Segunda marcha permite ir um pouco mais rápido. Terceira marcha é bom para os limites de velocidade de 20 a 35 quilômetros por hora, dependendo do seu carro. O quarto é para velocidades de 35 a 45 quilômetros por hora, eo quinto é para qualquer coisa sobre isso. Reversa faz você ir para trás.
4
Começar uma sensação para as engrenagens, começando com o motor desligado. Pressione a embreagem com o pé esquerdo e mudar as marchas. Imagine uma engrenagem em sua cabeça - uma roda com dentes sem corte. Lembre-se que o que preparam o carro estiver em depende de que os dentes da engrenagem do mecanismo de mudança é entre eles. Quando você pressiona a embreagem - ou o carro está em ponto morto - o mecanismo de mudança está longe de dentes da engrenagem. Isso é uma simplificação, mas é fácil imaginar.
5
Certifique-se de que o carro está em ponto morto por volta balançando a alavanca de câmbio ao redor. Deve mover-se livremente. Pressione para baixo a embreagem e ligar a ignição.
6
Mantenha a embreagem pressionado e colocar o carro em primeira marcha.
7
Lentamente aliviar a pressão na embreagem . O carro deve começar a se mover para a frente. Dê-lhe uma pequena quantidade de gás, se parece que ele vai parar. Dirigir um deslocamento da vara também tem muito a ver com ouvir seu motor.
8
Avançar na primeira marcha por alguns metros e depois aliviar no acelerador e pressione o pedal da embreagem. Mudança em segundo. Se a alavanca de câmbio não se move, ou ouvir um som de moagem, você tem que empurrar a embreagem mais longe. Deixa-se o acoplamento, não demasiado lenta, mas de uma maneira controlada. Quanto maior o equipamento que você está, mais rápido o carro vai querer ir, assim você pode precisar de dar-lhe um pouco de gás. Acho que da embreagem e do gás de trabalho em conjunto - como aliviar na embreagem, a aliviar ligeiramente no gás, e vice-versa
9
Ouça o seu carro como você cruzeiro em. segunda marcha. O minuto que o motor parece que está tentando muito duro, deixar de ir ao gás, pressione a embreagem, mudança na terceira e deixar em cima da embreagem. Nas engrenagens mais altas, você pode simplesmente deixar de ir a embreagem - é apenas quando você estiver em partida em primeiro lugar e passar para segundo que você tem para aliviar-lo lentamente até as engrenagens pegar
10
Vá um pouco mais rápido, aliviar no acelerador e empurrar a embreagem. Mudança em quarta marcha, solte a embreagem e usar o pedal do acelerador para manter a velocidade. Vá um pouco mais rápido, mais uma vez.
11
Ouça a motor, e quando ele começa a soar como ele está tentando muito duro, liberar o gás, pressione na embreagem e mudança em quinto. Use o gás para manter a sua velocidade. Quanto menor o motor, menor será a velocidade em que você tem que trocar as marchas. Um motor V-8 pode confortavelmente fazer 50 ou até 60 mph em terceira marcha, mas os motores menores e de alto desempenho em carros compactos vão protestar, se você não mudar até quinta quando você se aproxima de 50.
12
Downshift quando você desacelerar. Se você vem para uma colina, ou uma estrada com um monte de curvas, facilidade fora do gás, empurre a embreagem, pressione suavemente o freio com o pé direito e mudar para uma marcha mais baixa. Faça isso quando você estiver se aproximando de uma curva fechada, ou se aproxima de um sinal de pare ou semáforo.
13
Pare o carro, pressionando a embreagem eo freio ao mesmo tempo. Deslocar o carro em ponto morto, desligue o motor, e você está pronto para começar de novo amanhã.

Artigos relacionados
  • Como dirigir em uma colina íngreme 

    Se há um truísmo dizer que se aplica a qualquer técnica de condução, é: estar sempre preparado para qualquer coisa. Hills apresentar alguns desafios ao dirigir tanto para cima e para baixo deles. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de curvas e frenagem, sendo que ambos introduzir forças

  • Como Bark seus pneus 

    latindo, ou gritando, seus pneus é uma proclamação do poder de seu veículo, ou pelo menos assim é percebido. No entanto, os veículos ainda relativamente baixa potência pode ser feita a latir. O ruído que produz é criado pelos pneus perdem temporariamente tração e deslizamento de borracha na calçada.

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.