Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> carros colecionáveis >> Como decodificar o Tag guarnição em um Chevrolet Impala 1959
Como decodificar o Tag guarnição em um Chevrolet Impala 1959
Decodificação uma tag guarnição em um Chevrolet Impala 1959 é uma tarefa fácil. Decifrando o código oferece uma riqueza de informações sobre a cor da Impala originais corpo, cores interiores, modelo e onde Chevrolet fabricou o veículo. O tag do corpo, que contém os dados de guarnição, é diferente do número de identificação do veículo (VIN) encontrados em batente do lado do condutor. Chevy rebitada tag guarnição 1959 da Impala para o firewall, perto do pára-brisa. Chevy identifica o tag guarnição no topo com "Div Chevrolet. General Motors Corporation", que é a controladora da Chevrolet, e "Body by Fisher" na parte inferior. Coisas que você precisa
Digital câmera
fio
escova e sabão água
Mostrar mais instruções
1
Abra o capô e olhar para a marca guarnição de metal no o firewall sob o pára-brisa. Ele está do seu lado direito logo à direita e abaixo da entrada de ar capô. Gravar os dados. O melhor é usar uma câmera digital. Decodificar os números através de consulta on-line os numerosos Chevrolet VIN e guarnição tag-decodificação de sites, escrever a General Motors ou consultar um especialista auto restauração que tem acesso às cartas.
2
Leia de cima da esquerda para a palavra "Estilo". Os dois primeiros dígitos são o modelo do ano. Deve ler-se "59". Após o hífen são quatro dígitos que indicam séries divisão do veículo e estilo de corpo. O primeiro dígito é "1" para a Divisão Chevrolet. Os restantes números identificam o estilo de corpo, como um sedan de duas ou quatro portas.
3
Note a palavra "Trim" sob o título "Estilo". À direita do "Trim" é um código de três dígitos. Por exemplo, um "803" identifica o interior do Impala como tendo um pano cinzento e uma combinação de vinil. O número "853" designa um pano e interior em vinil azul-turquesa.
4
Note "ACC" sob a designação de "Trim". "ACC" significa acessórios. Observe os números depois de "ACC". Por exemplo, "EZ1" indica que o veículo tenha matizado vidro. "IP" denota um painel acolchoado, enquanto "L" significa que a Impala tem uma transmissão de quatro velocidades.
5
Olhe diretamente para o direito dos códigos de estilo e ver o "Corpo" estampado na etiqueta. Para a direita é um código de três dígitos. Este código identifica a fábrica de montagem e um número de unidade. O número de unidade é um GM in-house identificador e não tem nenhum significado para o proprietário do carro.
6
Leia "Paint" sob o identificador "Body". Existe um código de três dígitos. Por exemplo, "914", identifica a cor da pintura corporal como Crown Sapphire. A "953" identifica a pintura como um de dois tons verde e Snowcrest Highland White.

Artigos relacionados
  • 1978 Ford Thunderbird Especificações Técnicas 

    O Thunderbird é um carro de luxo pessoal feito pela Ford Motor Co. O Thunderbird foi completamente remodelado em 1977, e as versões 1978 teve apenas pequenas revisões a partir desse modelo. Um feito notável do Thunderbird em 1978 era seus números de vendas, superando os totais de todos os outros ano

  • História de 1950 Sedans Chevrolet 

    O Chevrolet modelos mais vendidos durante os anos 1950 foram os sedans. Enquanto os cupês e pillarless hardtops recebeu a maior parte dos elogios entre os jornalistas automotivos, o público de automobilismo geralmente preferido sedans de quatro portas. Os sedans, especialmente aqueles equipados com

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.