Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> A instalação da correia dentada 4G63
A instalação da correia dentada 4G63
O 4G63 é um motor de 2.0 litros de quatro cilindros que a Mitsubishi tem fabricado desde 1982. Ela aparece em uma variedade de veículos fabricados pela Mitsubishi e Chrysler, especialmente durante a década de 1990. O Mitsubishi Eclipse fez 1990-1998 é um veículo comum que apresenta o motor 4G63. A correia dentada neste motor permite que o eixo de manivela para acionar o comando de válvulas, mantendo as rotações do comando de válvulas e virabrequim sincronizado para que o fogo pistões no tempo correto. A correia dentada geralmente requer a substituição após 60.000 milhas. Coisas que você precisa
Chave soquete conjunto
ferramenta com 8 milímetros eixo
Torquímetro
Mostrar mais instruções
1
Remova o cabo do terminal negativo da bateria com uma chave soquete para garantir que você não ligue o motor acidentalmente. Desligue as capas para a correia dentada exterior e remover exterior o tensor da correia dentada. Retire a correia dentada exterior de suas rodas dentadas.
2
Desligue o flange externo e roda dentada do virabrequim com uma chave de caixa. Remova a mola do tensor da correia dentada interior da bomba de água e desligue o tensor. Retire a correia dentada interior de suas rodas dentadas.
3
Girar a roda dentada do virabrequim interna para alinhar as marcas de sincronismo na roda dentada interna com as marcas de tempo na parte da frente do cárter. Instale a nova correia dentada interna em torno da roda dentada virabrequim interior, de modo que o intervalo superior da correia dentada é tenso e que o calendário assinala ainda alinhar.
4
Ligue a polia para o pensionista correia dentada interna e transformá tudo na mão até a correia dentada interior tem um desvio de cerca de 1/4 de polegada. Segure a polia no lugar e aperte o parafuso de montagem para a polia da correia dentada interna de 15 libras-pé com uma chave de torque.
5
Puxe o tensor da correia dentada interna para a bomba de água, tanto quanto possível e aperte os parafusos de fixação para o tensor com a chave de soquete. Ligue a primavera para o tensor da correia tempo interior para a bomba de água.
6
Remova o plugue do buraco na parte de trás do bloco de cilindros pelo carreto da bomba de óleo. Insira uma ferramenta com um diâmetro de 8 mm para dentro do buraco para segurar a roda dentada da bomba de óleo no local.
7
Coloque a roda dentada do virabrequim exterior para o virabrequim com uma chave de caixa e alinhe as marcas de sincronismo do virabrequim se necessário. Instale o novo cinturão externo de tempo para a roda dentada exterior virabrequim, roda dentada e bomba de óleo da árvore de cames, nessa ordem. Garantir a correia dentada exterior é tenso no exterior, exceto o tensor da correia dentada.
8
Alinhe as marcas de sincronismo na cambota, se necessário. Solte o parafuso de fixação exterior para o tensor da correia dentada, permitindo que o tensor de aplicar tensão à correia dentada exterior. Remova a ferramenta segurando o eixo da bomba de óleo no lugar e virar o virabrequim no sentido horário para mover a roda dentada da árvore de cames à frente por dois dentes para tirar a folga da correia dentada.
9
Apertem os limites inferior e superior de montagem parafusos para o tensor da correia dentada exterior, nessa ordem. Ajuste o tensor na correia de distribuição externa de modo que a deflexão da correia dentada exterior em sua maior extensão é cerca de 1/2 polegada.
10
Recoloque as tampas para a correia dentada exterior com uma chave de soquete . Conecte o cabo ao terminal negativo da bateria.

Artigos relacionados
  • Como perfurar um parafuso 

    Entusiasmo para obter um parafuso apertado o suficiente e um ambiente implacável conspirar para causar parafusos para quebrar nos momentos mais inoportunos. Se você tiver sorte o suficiente para ter um pouco do parafuso acima da superfície , apertos do torno , muitas vezes, resolver o problema. Se e

  • Como alterar um Chevrolet Prizm correia serpentina de 1999 

    A correia de serpentina no seu Chevrolet Prizm 1999 transforma todos os tambores na parte dianteira do motor, e a tensão da correia é mantida com um tensor automático de correia. Alterar o cinto é um grande projeto para o mecânico DIY, pode ser realizado em cerca de 30 minutos e você vai economizar

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.