Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> outros Autos >> Como funciona a transmissão de um cortador de relva hidrostática
Como funciona a transmissão de um cortador de relva hidrostática
Você tem que amar a indústria agrícola e transporte. Como a maioria dos outros tipos de tecnologia, as unidades hidrostática que tornam-volta de zero cortadores de possíveis iniciados no industrial e agrícola -, equipamentos pesados ​​especificamente - campos e, em seguida, diminuiu de tamanho para caber aplicativos grau consumidor. Enquanto os entusiastas de automóveis costumam dizer que você pode ver o futuro dos carros, olhando para o que Mercedes está fazendo hoje, você pode ver o futuro de cada máquina consumidor olhando mais longe do que a sua fazenda, o local mais próximo de construção ou de trem jardas. Swashplate Basics

A swashplate é um tipo de dispositivo mecânico que transforma o movimento rotativo em alternativo - para cima e para baixo ou para trás e para a frente - movimento. Neste sentido, o disco inclinado actua apenas como uma cambota de um motor de êmbolo, a principal diferença é que a cambota cria movimento alternativo perpendicular ao eixo de rotação, enquanto o disco inclinado cria movimento alternativo paralelo ao eixo de rotação. Os mecanismos são tão semelhantes, de fato, que swashplates realmente ter sido usado no lugar de virabrequins em certas aplicações de motores a gasolina e diesel, onde os pistões e cilindros leigos paralelo ao virabrequim.
Swashplate Construção


A swashplate é composto por três partes básicas. A maior parte é o eixo central, no qual tudo o mais passeios. O seguinte é um disco perfeitamente plana sobre o eixo que gira com ele. Este disco não está montado quadrado com o eixo, que está inclinada a um ângulo de modo que, quando as rotações do eixo, o disco parece "wobble" durante a rotação. O disco angular é a swashplate real nesta assembléia. A última parte é um outro disco montado abaixo do swashplate e intrometeu direito contra ele. Este disco inferior permanece fixada no seu lugar, e não roda com o veio. É, no entanto, montado no eixo de uma rótula que permite inclinar em relação ao eixo central.

Swashplates variável e transferir o movimento

A parte inferior da placa fixa neste mecanismo tem uma série de pequenos cilindros ocos ligados a ele. Sphere varetas com ponta de encaixar esses "copos" na parte inferior da placa fixa. Como a parte do ângulo do disco inclinado gira passado um copo especial, ele empurra a placa fixa para baixo e, assim, empurra a haste. Por um mecanismo normal de disco inclinado, o ângulo do disco inclinado permanece fixo e empurra para baixo no impulsor pela mesma quantidade de cada vez que passa. Contudo, alterando o ângulo do disco inclinado irá alterar a distância de que o impulsor viaja para baixo e para cima. Quanto mais inclinada a swashplate, mais ele move o pushrod.
De deslocamento variável bombas hidrostáticas

uma transmissão hidrostática como aqueles usados ​​em zero cortadores de grama por sua vez, o outra extremidade de cada haste empurra ou puxa um pistão hidráulico. Quando o disco inclinado empurra o pistão por meio da haste, o êmbolo empurra o fluido hidráulico para fora do cilindro. Quando o swashplate volta a subir, o pistão recua e suga mais fluido no cilindro. O aumento do ângulo de disco inclinado move o êmbolo hidráulico, ou êmbolos, ainda mais para cima e para baixo de cada vez as rotações do eixo do centro. Assim, o swashplate de ângulo variável gira a bomba hidráulica em uma bomba de deslocamento variável que pode instantaneamente e perfeitamente mudar a sua saída do fluido por revolução do eixo.
Hidrostática Drives

as linhas de saída de fluido da transmissão ramificar-se a um bloco de distribuição de fluido para enviar a motores hidráulicos menores montados em cada uma das rodas. Estes motores hidráulicos são essencialmente bombas funcionam no sentido inverso. Fluido empurrando através da bomba gira o seu veio de saída: o mais fluido passa, mais rapidamente o motor gira. O VDP transmissão hidrostática pode aumentar ou reduzir a quantidade de fluido que vai para os motores das rodas, sem alterar a rotação do motor. Diminuir a quantidade de líquido bombeado por rotação tem o mesmo efeito que usar uma relação de transmissão mais baixa, aumentando o fluxo de fluido aumenta a carga de torque no motor e tem o mesmo efeito que a mudança para uma velocidade superior.
Controlando o RPM do motor e torque de saída

VDP A transmissão hidrostática e motor trabalhar em conjunto para fornecer o torque necessário para cada roda. Quando o condutor necessita de fluxo mais fluido para os motores de roda, quer para aumentar a aceleração ou de transformar o cortador, o ângulo do disco inclinado aumenta para proporcionar maior fluxo. Isso força uma queda na rotação do motor, e do governador do motor abre o acelerador ainda mais para oferecer mais potência e estabilizar a rotação do motor. Uma vez que o motor não pode mais fornecer alimentação adequada, ou a diminuição do ângulo platô ou o VDP abre uma válvula de desvio para manter o motor de empatar. Em marcha lenta, o ângulo swashplate cai a zero para eliminar o fluxo de saída de VDP e permitir que o motor funcione sem envolver as rodas.

Artigos relacionados
  • Como dirigir um Bobcat 

    Desde a introdução da primeira Bobcat em 1960, milhares de pessoas já descobriram a maravilha da máquina. Minicarregadeiras Bobcat pode rapidamente ser equipado com ferramentas para lidar com praticamente qualquer movimentação de terra ou levantar trabalho que uma casa ou pequeno empreiteiro é susce

  • Como medir Trailer Molas 

    Trailer molas funcionam como uma almofada para os itens de equitação no trailer. Molas têm camadas de metal na diminuição comprimentos de cima para baixo para absorver o choque de colisões durante a viagem. Quando o veículo encontra uma lombada ou área desigual, as molas flexíveis para absorver a en

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.