Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> Carros esportivos >> As especificações para um 1967 Ford Mustang GT
As especificações para um 1967 Ford Mustang GT
A Ford Motor Company tornou-se o pioneiro do carro de pônei - um veículo esporte-orientado com desempenho incrivelmente poderoso, com a estréia do Ford Mustang em 1964. No entanto, a concorrência tinha chegado em 1967: a Pontiac tinha o Firebird, Plymouth teve o Barracuda, Chevrolet teve o Camaro, e até mesmo de nível de entrada de luxo da marca Mercury Ford teve o Cougar. O Mustang 1967 foi, portanto, a resposta a tal proliferação de carros de pônei na indústria automobilística. Motores, guarnições e Transmissão

As quatro opções de motor permaneceu ao longo da primeira geração de produção: o 200 ci com seis cilindros e 120 cavalos, bem como três versões do V-8 com 289 ci 200, 225 ou 271 cavalos. Ford acrescentou um quinto motor que era do Mustang mais poderoso para o ano modelo 1967, a V-8 de 390 ci com 320 cavalos. Escolha de transmissão foi entre um manual de 4 velocidades e uma caixa de velocidades automática Cruise O-Matic. Havia o cupê e estilos de carroceria conversível disponível, bem como o fastback, que se caracteriza como tendo um teto inclinado para baixo na parte de trás do veículo.
Interior e Exterior

características do Mustang 1967 interiores de série incluído um sistema SelectAire ar condicionado, volante de toldo, dobrando banco traseiro, estofos em vinil e um sistema de som com rádio AM e tape deck Stereosonic. As suas dimensões exteriores foram 184 centímetros de comprimento, 71 centímetros de largura e 52 centímetros de altura, com uma distância entre eixos de 108 polegadas. O carro andava sobre rodas de aço de 14 polegadas com uma escolha entre calotas 10,5 polegadas ou tampas de roda de 21 raios. Quase 30 cores de tinta estavam disponíveis para os '67 Mustang.
GT Equipment Group

Ford produziu alguns dos Mustangs 1967 com a opção Grupo de Equipamentos GT . Este pacote inclui freios de disco dianteiros, faróis de nevoeiro grade montados e listras painéis de cadeira de balanço. O Handling Package competição também foi incluído, que incluía a suspensão mais firme, deslizamento limitado eixo traseiro e rodas de 15 polegadas com calotas de arame. O '67 mustang com transmissão manual tem emblemas "GT", enquanto que aqueles com caixas de velocidades automáticas tinha uns "GTA". Os veículos do Grupo de equipamento GT veio com o 289ci 271hp V-8, com o Chrome quad-tomada tendo descargas duais que eram de outra maneira indisponíveis com o motor.
Preços e números de produção

Os preços de varejo para o cupê, fastback e estilos de carroceria conversível do Ford Mustang 1967 foram 2461 $, 2692 $ e $ 2.898, respectivamente. No geral, a Ford fez mais de 472 mil desses veículos. Mais de 70 por cento deles eram cupês, com o fastback compreendendo o menor percentual de produção.
Significado

O Mustang 1967 começou a segunda geração de produção para o veículo , que durou até o ano modelo 1969. O grande revisão do veículo resultou em uma Mustang mais poderoso e mais bem sucedida do que as primeiras iterações. Hoje, o Mustang 1967 é altamente considerado como parte da linha do ano-modelo do veículo clássico-se na segunda metade da década de 1960.

Artigos relacionados
  • Tipo de carro de corridas Pedais 

    Dirigir um carro de corrida é completamente diferente do que dirigir em estradas. Carros de corrida requer equipamento especial, a fim de alcançar a máxima performance. Pedais de carros de corrida são feitos especificamente para proporcionar conforto e utilidade para o motorista. Muitos pedais vêm c

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.