Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Mercury Mountaineer Problemas
Mercury Mountaineer Problemas
The Mercury Mountaineer, um SUV de médio porte, pode ser considerado a versão de luxo da Ford Explorer. Ele compartilha muitas das características principais do Explorer, bem como sendo fabricado por uma marca Ford, que é especializada na fabricação de nível de entrada de automóveis de luxo. O Mercury Mountaineer é um SUV muito mais caro do que o Explorer, e está atualmente em sua terceira geração. Principais primeira geração Problemas

Para alpinistas Mercury primeira geração (1997 a 2001), fracasso de algumas partes - o sensor de massa de fluxo de ar, sensor EGR comentário pressão diferencial, junta coletor de admissão e corrente de distribuição frente tensor - estão cobertos por um recall até 72.000 milhas. Alguns veículos podem perder o funcionamento do sistema de tração nas quatro rodas, em que os custos de reparação de casos que variam desde as falhas não são específicos. Os veículos 1997 e 1998, em particular, têm problemas de ar condicionado, devido a uma falha do caso aquecedor e porta combinação de aquecimento e.

Alpinistas de primeira geração também tendem a ter problemas de transmissão e suspensão. Em alguns veículos, a caixa de velocidades pode incendiar quando mudar da segunda para a terceira marcha. Isso pode ser corrigido pela correção da anomalia magnética turno. As ligações de barras estabilizadoras também pode entortar ou quebrar devido ao buchas originais rígidos.
Outras primeira geração Problemas

outros problemas com alpinistas Mercury primeira geração incluem ruído elétrico do sistema de áudio na freqüência AM (substituir a bomba de combustível elétrica), sensores de oxigênio com defeito, vazamentos nucleares aquecedor (resolvido com parcela do restritor na mangueira de entrada de aquecedor) e ruído durante a forte aceleração (kit de reparo para corrente de distribuição em motores V6 de 4.0 litros ).
Principais Problemas 2 Geração

O ruído do motor é uma doença comum em alpinistas Mercury segunda geração (2002 a 2005). Ele pode ser resolvido ou a introdução de um tensor de corrente primária redesenhado ou a substituição da caixa de transferência da corrente de transmissão. Outros problemas incluem embreagem defeituosa, que pode ser resolvido por pacotes de embreagem revistos e reformulados lubrificante;. E vazamentos de óleo do eixo do lado direito, que requer a substituição completa conjunto do eixo
Outros Problemas de 2 ª geração (2002 )

Entre os anos modelo dos alpinistas Mercury segunda geração, a entrada de 2002 tem a maioria dos problemas. Como os veículos da primeira geração, o sistema de tração nas quatro rodas do modelo do ano de 2002 pode não funcionar, e é especialmente problemático para estimar o custo de reparação desde a sua falha não é específico para qualquer parte. Alguns 2002 alpinistas também podem ter uma falha prematura da transmissão, um problema que é idêntico ao do referido sistema de transmissão. A falha da pressão diferencial EGR feedback e os sensores de velocidade diferencial (relacionada com a fiação) são problemas ocasionais dos veículos 2002, e os custos de reparação irá variar, dependendo da extensão dos problemas de fiação.

Outros problemas exclusivos para o 2002 alpinistas incluem o medidor de combustível. Ele pode cair para esvaziar em veículos com motores de 4.0 litros, devido a um problema módulo flex fuel que precisa ser corrigido. Outra questão é a cavitação da bomba de combustível, o que causa tropeço ou hesitação (partes redesenhadas estão disponíveis) e solta o vidro da janela traseira (concessionários pode reposicionar os suportes e aperte os parafusos).
3 problemas de geração


Problemas com alpinistas Mercury terceira geração incluem arrastar e superaquecimento freios (pode ser corrigido ou removê-los a partir de uma fiação ou substituir um interruptor de freio), vazamentos de líquido de arrefecimento em veículos com motores de 4.0 e 4.6 litros ( resolvido com braçadeiras de substituição) e ruído direcção (corrigido com coluna de direção substituição do eixo intermediário). Além disso, o shifter na transmissão de alguns veículos de terceira geração não pode sair do parque, que pode ser resolvido através da remoção de graxa do interruptor de bloqueio turno.

Artigos relacionados
  • Como teste para Bad juntas de cabeçote 

    A junta da cabeça está localizado entre o bloco do motor e cabeçote. Ele sela os cilindros do motor para refrigeração não vaza para dentro do motor. Ele também provoca a compressão máxima da respectiva câmara de combustão. A junta da cabeça é o selo mais importante para um motor e pode ser caro e de

  • Como remover Studs roda traseira de um Ford Explorer 2003 

    A 2003 Ford Explorer tem cinco parafusos de roda em cada roda, dispostos em um padrão de estrelas. Como o explorador de Ford vem equipado com travões de disco, removendo os pinos da roda é um processo relativamente rápido e fácil e pode ser conseguida por um mecânico início. Cuidados devem ser tomad

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.