Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> A Vida de pneus de carro
A Vida de pneus de carro
A vida útil dos pneus de automóvel é um tema frequentemente debatido que não tem uma resposta concisa, perfeito. O processo de fabricação de pneus radiais típico envolve a colagem de um composto de borracha com cordões de aço e lonas de tecido, o que dá a sua força pneus. Durante o processo de fabrico, anti-envelhecimento ingredientes são adicionados à borracha, mas isso não quer dizer que um pneu durará até que toda a banda de rodagem é ido. Existem muitos fatores que afetam quanto tempo um pneu dura, de quão suave composto do pneu é a forma como o pneu é usado. Quantas milhas fazer pneus passada?

Tão recentemente quanto 1970, os pneus tiveram uma vida relativamente curto espaço de menos de 20.000 milhas, ou cerca de dois anos. Em 2000, pneus de compostos mais duros estavam sendo feitos, que pode durar 60 mil milhas ao longo de quatro ou mais anos de uso constante. Atualmente, existem alguns pneus que pode começar como muitos como 80.000 quilômetros de treadwear. Médias da banda de rodagem são listados em pneus e pode variar de 60 a mais de 500. Um exemplo seria um grau de desgaste de 400, o que iria durar duas vezes, enquanto um pneu que tem um grau de 200. Capacidade de carga do pneu está listado nos pneus também. Quanto maior o número, maior a capacidade de carga, por exemplo, um "89" capacidade de carga é £ 1.279. e um "85" rating é £ 1.135.
Tire Idade Consideração

Embora os pneus têm um piso classificação desgaste que pode ser medido em quilômetros, outro factor importante a ter em conta a idade do calendário do pneu. Fabricantes de pneus e Highway Traffic Safety Administration Nacional dos EUA (NHTSA) estão actualmente a estudar os efeitos sobre os pneus da exposição ao sol, tipo e regularidade de uso, e como eles são mantidos. Os britânicos Rubber Manufacturers Association (BRMA) recomenda que os pneus que não tenham sido colocados em uso não deve ser usado mais de seis anos a partir de quando elas foram feitas. Todos os pneus não devem ser usados ​​há mais de 10 anos. Em 2005, a Japan Automobile Manufacturers Association pneu (JATMA) recomendou que os pneus ser inspecionados após cinco anos. Se os pneus são 10 anos de idade ou mais, elas devem ser substituídas. Muitos fabricantes europeus de automóveis e algumas empresas de automóveis norte-americanas dizem que os pneus nunca deve ser usado por mais de seis anos.

Compostos de pneus

Pneus vêm em uma ampla variedade de compostos, de muito suave a muito duro. Carros esportivos de alto desempenho, como um Porsche 911 ou um Corvette são geralmente vai vir com pneus de compostos de alto desempenho que pega a estrada melhor devido a sua suavidade. Esses pneus não duram tanto quanto os pneus fabricados a partir de compostos mais duros. Carros de rua normais, como um Toyota Prius vem com pneus mais duros que duram mais. Pneus para veículos diferentes também têm diferentes classificações de velocidade que variam de Q (até 99 mph) até Y (189 mph).
Condução estilos

Outro fator que afecta quanto tempo dura um pneu é do tipo de condução são submetidas a. Se você é um motorista agressivo que frequentemente cantos, freios e acelera perto dos limites do carro, os pneus não vão durar tanto tempo quanto os mesmos pneus em um carro que é conduzido de forma mais conservadora.
Pressões de ar

É crucial para um pneu ter a pressão de ar adequada em todos os momentos. Não só isso promover uma melhor economia de combustível, mas pode prolongar a vida útil do pneu, por tanto de 50 por cento. Sub-inflado pneus podem apresentar ventosas, em que desgaste desigual nas extremidades da banda de rodagem e pode causar excesso de ruído e vibrações. Mais-inflação pode causar pneus para desgaste desigual no centro da banda de rodagem. Inflação imprópria dos pneus também pode resultar em danos aos pneus, rodas e outros componentes do carro ao bater buracos, estrada áspera ou objetos na estrada. Mesmo quando a condução em estradas claras em bom estado, mantendo os pneus inflados corretamente garante que há menos estresse colocado sobre eles e que eles não ficar tão quente, o que pode fazer com que o composto de borracha para quebrar.

Tire rotação e as condições das estradas

rotação regular a cada 3.000 a 5.000 milhas é uma forma importante de promover a longevidade dos pneus. Pneus nos eixos unidade desgaste mais rápido, especialmente para os motoristas que são dadas para partidas e paradas bruscas. Para carros front-wheel-drive, os pneus traseiros são movidos os lados opostos da frente, e os pneus dianteiros mais gastos são movidos para trás. Veículos Rear-wheel-drive deve ser girado no sentido oposto, com as frentes de ir para os lados opostos traseiras e as traseiras movendo-se para a frente do mesmo lado. Para garantir a rotação adequada, siga as recomendações dos fabricantes.

Outro fator de desgaste dos pneus é as condições da estrada. Por exemplo, dirigir com freqüência em estradas de terra ou estradas muito ásperas vai causar mais desgaste do que se o carro é conduzido predominantemente no asfalto liso.

Artigos relacionados
  • Correntes de neve caseiros 

    Correntes nos pneus, também conhecidas como correntes de neve, são colocados ao redor dos pneus de rodas de um veículo para fornecer a tração máxima possível nas condições de condução difíceis de neve e gelo. As correntes são vendidos em pares e devem ter o tamanho correcto para o tamanho dos pneus

  • 10 coisas ruins sobre Airbags 

    Ao longo dos últimos 30 anos, airbags tornaram-se como uma característica de segurança comum em carros que agora são vistos como um item de segurança de série, como milhares belts.Countless bancos foram salvos por esta solução engenhosa, mas como a maioria das coisas, há histórias de horror de lhes

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.